Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TiNk-

Como fazer um metodo devolver duas variaveis?

Recommended Posts

Eu queria fazer um metodo para dividir um vetor em dois vetores de tamanhos iguais e devolve-los para o corpo principal do programa. So que não sei como fazer um metodo devolver dois vetores , alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devolver duas variaveis não tem jeito.. o que poderia ser feito pra contornar isso é você criar um objeto que iria conter os 2 vetores, e retorna este objeto.. dai você acessaria as informações apartir do objeto retornado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta issopublic class Objeto{ private int codigo; private String descricao; // getters public int getCodigo() { return this.codigo; } public String getDescricao() { return this.descricao; } // setters public void setCodigo(int codigo) { this.codigo = codigo; } public void setDescricao(String descricao) { this.descricao = descricao; }}public class Principal{ public void metodo(Objeto objeto) { // MODIFICANDO AS INFORMAÇÕES NO OBJETO objeto.setCodigo(1); objeto.setDescricao("descrição"); } public static void main(String[] args) { Objeto objeto = new Objeto(); this.metodo(objeto); // MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES DO OBJETO System.out.println(objeto.getCodigo()); System.out.println(objeto.getDescricao()); }}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.