TiNk- 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 Eu queria fazer um metodo para dividir um vetor em dois vetores de tamanhos iguais e devolve-los para o corpo principal do programa. So que não sei como fazer um metodo devolver dois vetores , alguem pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael D 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Devolver duas variaveis não tem jeito.. o que poderia ser feito pra contornar isso é você criar um objeto que iria conter os 2 vetores, e retorna este objeto.. dai você acessaria as informações apartir do objeto retornado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NorTheR 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Eu tbm tinha essa duvida, mas fazendo testes nem rolava mesmo =\Objeto? o)O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ninetails 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 passa pro método (que retorna vazio) 3 vetores: o original e as 2 filhas e modifica-as dentro do método... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndreFonseca 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 Não dá pra usar HashSet não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Tenta issopublic class Objeto{ private int codigo; private String descricao; // getters public int getCodigo() { return this.codigo; } public String getDescricao() { return this.descricao; } // setters public void setCodigo(int codigo) { this.codigo = codigo; } public void setDescricao(String descricao) { this.descricao = descricao; }}public class Principal{ public void metodo(Objeto objeto) { // MODIFICANDO AS INFORMAÇÕES NO OBJETO objeto.setCodigo(1); objeto.setDescricao("descrição"); } public static void main(String[] args) { Objeto objeto = new Objeto(); this.metodo(objeto); // MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES DO OBJETO System.out.println(objeto.getCodigo()); System.out.println(objeto.getDescricao()); }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites