Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Ferreira

Problema ao importar tabelas

Recommended Posts

Username: Connected to: Oracle9i Enterprise Edition Release 9.2.0.1.0 - ProductionWith the Partitioning, OLAP and Oracle Data Mining optionsJServer Release 9.2.0.1.0 - ProductionExport file created by EXPORT:V08.01.07 via direct pathWarning: the objects were exported by APPS, not by youimport done in WE8MSWIN1252 character set and AL16UTF16 NCHAR character setexport client uses WE8ISO8859P1 character set (possible charset conversion)export server uses WE8ISO8859P1 NCHAR character set (possible ncharset conversion)IMP-00046: using FILESIZE value from export file of 1073741824. importing AP's objects into AP. . importing table "AP_CHECKS_ALL"IMP-00020: long column too large for column buffer size (22)Import terminated successfully with warnings.Alguem sabe como posso consertar isso?abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tabela tem colunas do tipo LONG? O EXP foi realizado com DIRECT=Y ? VocÊ especificou algum valor de BUFFER para o IMP? Poste como fez o EXPORT e o comando de IMPORT!!! Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

O export não foi eu quem fiz, eu não sei qual o comando que foi usado.O import eu estou fazendo:Imp system/senha file=ap_checks_all.001.dmp full=yEle cria toda a estrutura da tabela mas não consegue importar as linhas.Ja tentei usar o fromuser e touser com rows=y e nada.A unica coisa que vejo de estranho é que foi exportado usando um Export versão 8 ponto alguma coisa. Eu estou tentando importar no Import 9 ponto alguma coisa. Será que é esse o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tive problemas como esse a pouco tempo...No meu caso precisei mudar a versão do oracle e colocar um buffer maior.. tipo 100000...acho que o alphamek ia sugerir isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora olhei seu LOG com mais detalhes e percebi que fez com o DIRECT=Y no seu export. Tem duas coisas que você tem que verificar na sua instrução de IMP, são: 1 - Declarar a opção BUFFER, com uma valor alto, exemplo, BUFFER=104857600 (=100M). 2 - Verificar se está utilizando FROMUSER=USUARIOANTIGO e TOUSER=USUARIONOVO, porque o EXPORT não foi gerando pelo seu usuário de IMP, então terá problemas ao criar os objetos. 3 - Por utilizar DIRECT=Y, TENHA certeza que não tem tabelas com campo LONG, pois, não irá conseguir importar os dados, é um BUG desde a versão 8i, na arquitetura do EXP. 4 - Rafael, dá uma pesquisada aqui no fórum Oracle sobre problemas de EXP/IMP, pois já tiveram muitas dúvidas e existem soluções nos tópicos. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso estava tentando subir um imp do 9.02, com o oracle 9.0.1.1.1...Dai mudei logo para o 10g, coloquei um valor de buffer alto e troquei os usuários...mas no seu caso parece que não é problema de versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda pessoal,Vou tentar o que vocês me passaram, depois posto se deu certo....Abraço!!Só mais uma pergunta...Alphamek, eu não estou usando o FROMUSER e TOUSER, eu estou usando FULL=Y... mas eu mandei importar com o usuário SYSTEM. Será que mesmo assim eu teria problema ao importar de outro usuário?Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte, Se tu tiver acesso a base que foi gerado o EXP, tente gerar um novo EXP usando a ferramenta do 9i, isso pode ser feito atraves de DBLInks. Ou vice-versa, porém, respeitando sempre as mesmas versões. IMPv8 para uma base 9i, não irá rolar, por causa do CATEXP do banco de dados, que é 9i. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.