Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dell

Como tratar uma url somente texto

Recommended Posts

Como faço a leitura de uma URL passada da seguinte forma:+Por+favor%2C+verifique+os+dadosComo faço para que não fique escrito assim no browser?? Alguém me ajude por favor.Quero que apareça assim;Por favor verifique os dados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por padrão quando se faz o request isso é tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal esse código me ajuda em partes mas ainda assim não funciona com acentuação. Meu problema é que preciso tratar uma URL vinda de uma administradora de cartão.Por exemplo na mensagem abaixo eles enviam uma URL somente texto,EX: Problemas+com+o+cart%25E3o.Como faço para repassar isso ao browser mas de forma correta?EX: Problemas com o cartão.Eu to com essa dúvida, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso não se aplica o HTMLEncode, na verdade ele não é pra isso...tem q ser usado um URLDecode....tive esse problema qdo fui fazer o Redecard se nao me engano..a dica ta dada busca no google q você acha rapidinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

no caso não se aplica o HTMLEncode, na verdade ele não é pra isso...tem q ser usado um URLDecode....tive esse problema qdo fui fazer o Redecard se nao me engano..a dica ta dada busca no google q você acha rapidinho :D

Você já trabalhou então com o sistema da redecard (Komerci)??Estou tendo dificuldade em montar a URLBack, para confirmar o pagamento. Eu não consigo passar o cartão devido ao valor meu banco nega o pagamento.Você teria a página de urlback que você montou para eu ver?? Pode remover os campos que achar pessoal não tem problema. Só queria saber como montar. Tenho que entregar o sistema mas não consigo acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.