Guiii 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 To com um problema... se eu ligo o cabo usb no celular e no pc ele nao conecta... ele nem aparece recarregando.... eu tenho instalado os drives tudo.... jah usei essa cabo....existe alguma configuração que pode ter bloqueado a conecxao usb??vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 é gsm ou cdma o celu que drivers você instalou?? que programas você instalou?? qual é o seu windows?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiii 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Eh GSM....eu instalei os drives da motorola...eu jah usei ele no pc.... peqguei as fotos e pus musicas... jah to fazendo ele filmar....soh que nao sei porque ele paro de se conectar com o pc...ele nem aparece regarregando qdo eu ligo ele no pc.....vlW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Eh GSM....eu instalei os drives da motorola...eu jah usei ele no pc.... peqguei as fotos e pus musicas... jah to fazendo ele filmar....soh que nao sei porque ele paro de se conectar com o pc...ele nem aparece regarregando qdo eu ligo ele no pc.....vlW!você instalou os drivers do p2kman???faz o seguinte tenta usar uma outra saida usb ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiii 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 entao.... eu tentei mas nem rolo.... mas acho q eh meu celular que tah com problema... se eu ponho carregador nele ele carrega mas a bateria delecontinua vazia na tela....q q pode ser??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2007 entao.... eu tentei mas nem rolo.... mas acho q eh meu celular que tah com problema... se eu ponho carregador nele ele carrega mas a bateria delecontinua vazia na tela....q q pode ser???puts pode ser problema entao em algum componente seu carase ele estiver na garantia, leva ele na autorizada mano blzz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silviascarpati 0 Denunciar post Postado Março 8, 2008 Problema resolvido. Quando conectava meu V3 no pc, ele ficava carregando a bateria, mas o MPT não o reconhecia por nada nesse mundo, ficava procurando, aparecia a msg "please wait, initializing" depois "mobile not conected". O que foi feito: Depois que baixei o MPT, deixei o mesmo atualizando (ficou mais de uma hora atualizando), depois de atualizado, programa aberto, cliquei com o botão direito do mouse no ícone do MPT que fica proximo ao relogio do Windows. Setup + general setup + communication + change modem = seleciona o modem da Motorola e clique em Avançar. Clicar na caixinha "Do not automatically detect the driver. Select from a list". Clique em MOTOROLA GSM. Na caixa ao lado, escolha o modelo do seu aparelho, no meu caso, V3. CONCLUIR. Em menos de um minuto o MPT reconheceu meu aparelho. Sempre que conecto, transfiro rings e fotos, e o CELULAR CONTINUA RECARREGANDO, portanto esse negocio de não funcionar pq está recarregando é conversa fiada. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites