mcsmarmcs 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 Instalei o Borland Developer Studio 2006 e inicializei uma aplicação que havia desenvolvido em Delphi 7, esta aplicação possui relatórios em Rave Reports que não foram reconhecidos. A Tool Palette tb não possui nenhuma opção para o Rave Reports. O Rave não está presente no Delphi 2006? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 Cara, tenho instalado aqui em casa e roda beleza... RAVE REPORTS BE (Borland Edition)... Sua instalação é Opcional!!! No pacote original ele vem em 4 cds... da uma conferida aew no seu... Tem um do Rave aew... No menu principal... do primeiro cd... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcsmarmcs 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 Realmente o Rave não está disponível. Acho q a minha versão está incompleta pois ela só tem 1.3 GB e é em DVD.Vou tentar baixar uma versão maior e ainda tem mais um problema com esta versão: sempre q abro qualquer um dos Delphis, recebo uma mensagem de erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites