Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hunger

swf sempre na frente das layers

Recommended Posts

Fala povo...já tentei de tudo mas foi em vao. praticamente ja tenho certeza do q vao me dizer, mas nao custa nada confirmar ne!uma animacao em flash sempre aparece na frente de outras layers? no dw eu faço de tudo pra tentar joga-la para tras, inclusive efetivamente colocando a layer com o swf por baixo das outras. mas na hora da visualizacao no navegador, as outras layers estao sempre atras.o meu problema neste caso especifico é triste, pq a animacao esta ficando em cima dos sub-menus do site, entao em algumas secoes nao da nem p/ ver o q é. há algum jeito ou terei mesmo q reestruturar a pagina?valeu pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi esse assunto aqui no forum algumas vezes mano, nao to lembrado de o pessoal ter resolvido a parada, vou dar uma olhada no forum e vou ver se encontro algo,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi esse assunto aqui no forum algumas vezes mano, nao to lembrado de o pessoal ter resolvido a parada, vou dar uma olhada no forum e vou ver se encontro algo

Eu lembro do pessoal dizer pra por o Zindex da layer pra 0 e aumentar o do swf, alguma coisa do genero hehe alguem me corrija se eu estiver errado !Abração espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.