Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

Lentidão

Recommended Posts

E ae, beleza gente???Então, tinha uma aplicacao aki rodando em ASP + ACCESS, dai resolver mudar para SQL SERVER e talz...Só q ta aontecendo um barato estranho depois que migrei, qndo estou navegando, clicando e fazendo as requisicoes rapidas ai vai q vai. Só q se eu deixo a pagina parada uns 15 segundos, e faço novamente a requisicao ao servidor a pagina fica demorando pra carregar, tipo demora uns 7 segundos pra carregar...alguem sabe oq pode ser isso? eu axo q eh alguma coisa qndo abre a conexao.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q ta hein...eu sempre fecho a conexao, sera q pode ser pq eu abro o record set assim:objRs.open strSql, objConn, 1eu abro assim pq soh assim ta funcionando a paginacao hehehehfalowww, valewww

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara, quando preciso fazer paginação tbm uso dessa forma, mas nao fica lento em nenhum momento, muito estranho isso ai.Com o access nao ficava essa lentidao ?, você esta rodando localmente ou ja ta na net isso ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, no access tava normal velho!!!Nao esta na internet, até pq eh uma apicação para intranet, mais o banco e as paginas ja estao no servidor aki que eh um windows 2000 server.Eu testei com o as paginas em minha maquina (local) e o banco no servidor e a lentidão parou...Vou falar aki com o adm de redes depois pra ver oque eh q pode ser essa piromba, mais se você ou alguem tiver alguma dica agradeco,falow e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.