Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

eh simples .. eu so iniciante

Recommended Posts

ae galera ... eu to fazendo uma animação com um texto em q cada letra eh um clipe de filme .... eu queria saber como eu faço pra essa cena rodar tipo duas vezes e parar por tipo 15 segundos e depois voltar e fazer mais duas vezes ... sacaram ???eu sei fazer os clipes rodarem uma vez e parar ... eh com o comando stop , mas nao sei fazer esse clipe rodar 2 vezes, parar, e continuar depois .. .tem como ??me ajudem por favor ...desde ja agradeço pela atenção .... Obrigado .. DIEGO SOLARI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai brother em vez de usar a Action "Stop" ,não use nenhuma Action.

Faz o sequinte:

O filme tem um lance que é o "fps" - frames por segundo - como padrão ele vem configurado para 12 fps, então faz o sequinte : conte , apos o termino da sua animação 12 frames para cada segundo que você quer que o filme fique parado e adicione um "Quadro Chave" no ultimo frame da sua contagem - no seu caso, como você quer 15 segundos (15 x 12 = 180) - para que o final da animação fique visivel por 15 segundos e depois comece novamente em "Loop" .

Agora para rodá-lo 2 vezes você pode duplicar a primeira cena e ai aplicar oque eu falei ai em cima na segunda cena; a que foi duplicada.

Para duplicar a cena abra o painel Cena (Shift+F2) e procure o primeiro Botão em baixo do painel .

Qualquer problema poste novamente a sua duvida .

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

The bike .. desse jeito eu to ligado q da pra fazer mesmo ...... eu queria saber se nao tinha outro jeito ... tipo pro arquivo nao ficar mto grande ... mas pode deixar q eu vou fazer assim mesmo ... Obrigado .... depois q ficar pronta eu te mando a animação pra você ver .... beleza ... Valew caraDiego SOlari

Compartilhar este post

Link para o post

.* Dlmsolari *., você está usando flash mx ??nele tem um exemplo de um relógio de ponto, dê uma olhada no script dele

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.