Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

Tamanho das fotos para os Concursos do iMasters

Recommended Posts

Bom galera...Eu andei vendo as regras do forum...para participar do concurso...e segundo foi estabelecido por criterio de votacao...Sao serao permitidas fotos no tamanho 800x600 ou 600x800.Soh que oq acontece eh o seguinte...Existem cameras que nao tem possibilidade de tirar fotos na proporcao de 4:3 e somente tiram fotos na proporcao 3:2O que eh no meu caso...Q possuo uma Nikon D50Acho q deveria ser "alterado" as regras para permitir a participacao de pessoas como eu tem esse problema...E pra nao causar "problemas" com o tamanho..Botamos assim...As fotos podem ser...800x600 / 600x8000 ou 800x533 / 533x800Espero a colaboracao de voces...Ajudem ae galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há alguns dias atrás fizemos uma enquete a esse respeito e a maioria achou que deveria ficar como está. Eu realmente não entendi pq essa resistência, como se isso fosse dar uma vantagem adicional para quem fotografa em 3x2.Se alguém puder defender pq preferem manter em 4x3 eu agradeceria, pois gostaria de entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos nao entendi...Oq você quis dizer com :

Vamos deixar o cara de fora!!!

?
Olha a diferença:Vamos deixar o cara de fora. (afirmação - Tá decidido)Vamos deixar o cara de fora!!! (exclamação - Tô impressionado - não tô acreditando)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.