Fagner 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Tenho duas tabelas com as seguintes colunas:requisiçao:codigo descricaorequisicao_detalhesfkcodigoreq valoroque quero mostrar seria a quantidade de das requisiçoes cadastradas e os valoresde cada requisiçao, isso é facilmente resolvido usando um select dentro de um whilemas gostaria de trazer isso em um unico select. poderiam me dar um help!vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 nao seria bem issoquero fazer um count() na tabela requisiçao para saber qtas requisiçoes foram emitidase fazer um sum(valor) na tabela requisicao_detalhe para ver o total em valor das requisi;oes emitidasmas isso em um unico select! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 SELECT count(*) AS total FROM requisicao rUNIONSELECT SUM(valor) AS total FROM requisicao_detalhes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites