Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bobrinha

envio de emails sem ser spam como é feito?

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber uma cosia... como é feito e o que é preciso para um sistema funcionar sem ser considerado spam? por exemplo sistema de newslleter eu vou la me cadastro na newslleter e recebo emails bom no meu email ele não é dado como spam, mais se eu uso um programa pra enviar email então é spam... e se usar o PHP também sera spam?Por exemplo eu tenho um site e gostaria de por uma newsllter mais não quero que seja considerado spam isso é possivel pois tem muito sistema de newslleter funcionando assim mais como se fazer ?Sem mais obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...chegando agora...sem querer pagar mico... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Não conheço aqui no Brasil.

Mas o pouco que eu consegui aprender com os amigos dos States, usamos as optim Lists e também fóruns afins. Mas também há algo que tem uma força imensa que são as exchange lists, os famosos geradores de tráfico, já que o spam é proibido. Não sei se já existe isso no Brasil. Mas deveria existir. Acredito que você está querendo passar essa Newsletter no Brasil. Confesso que não sei nada do que se passa por aqui. Mas tenho uma dica bem legal. Não sei como funcionam as coisas aqui no fórum. Referente a citar nomes de programas de ensino, links...

Vou aguardar um parecer do moderador. Se puder, então te passo um programa (curso) que estou começando e que ensina coisas do "arco da velha", como conseguir uma lista genuinamente sua ( sem comprar) e muitas outras dicas fantásticas.

Este é um curso, mas existe milhões de outras coisas, que nos deixam assim com cara de.. :unsure: "AH...É?..", bom, pelo menos eu fico sempre com essa cara. ;)

Bye...

LadyZzz :rolleyes:

Acabei de lembrarque existem algumas optim lists aqui no Brasil ,mas não acredito que seja esse o canal certo.

Que tal pesquisar alguns grupos do yahoo e outros?

Eu estou no mesmo barco que você. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Querendo mostrar pra galera tudo que eu acho interessante. :rolleyes:

Muita coisa é FREE..só o fato de conseguir 5 pessoas para se inscrever abaixo de você (sua downline) .É FREE mesmo e você já fatura alguma coisa...E por aí vai.

Se achar que é interessante é só falar comigo que eu tenho um caminhão de coisas pra te indicar. Mas nos States. De re pente você é mais esperto doque eu, e pode acabar me explicando melhor...

Bye...

Thanks

LadyZzz :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.