Domination 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Galera, vo postar esse tópico na área de dw e flash aqui do fórum, pq é um assunto e um problema que envolve os dois programas...lá vai:criei um submenu a partir do "show pop-up menu" do dw no meu site;criei, também, um banner animado no Flash;Então o problema: coloquei esse banner em flash abaixo do menu do meu site, onde estão os submenus, e quando os submenus descem, eles ficam embaixo desse banner....:\Alguém sabe o pq q isso ocorre????Bom é isso, VALEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Pesquise sobre z-index, quem sabe resolva.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabianamrocha 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2007 eu também postei a mesma dúvida. ninguáme respondeu. o z index eu testei não funcionou. clique no flash, olhe na barra de propriedades e coloque no parametro: wmode=transparent no meu também não funcionou. tive que baixar um programa dhtml buider para fazer outro menu e colocar na tabela. Se você descobrir por favor , me diga pois também quero muito saber!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 17, 2007 Para usar o z-index é preciso ter uma coisa em mente: "Muitas pessoas possuem dúvidas sobre este atributo. Ele ordena a prioridade de visualização dos elementos setados com este atributo. Mas o que muitos desconhecem, é que este atributo só funciona com elementos setados com valor absolute no atributo position. Por isso que muitos desenvolvedores não conseguiam utilizá-lo com sucesso." Trecho retirado do artigo Posicionamento e Layouts do Bruno Dulcetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dream1702 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 :unsure: Bom espero resolver o seu problema! Tenta o segunte: No flash na hora de publicar para swf e html em Publish settings vá na aba FLASH e altere o LOAD ORDER para Top down. Tenta desse jeito, se não der tenta usar junto com o : <param name="wmode" value="transparent" />Ou vice e versa:Espero ter ajudado qualquer duvida posta ai de novo e se der certo tbm!!! Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 :unsure: Bom espero resolver o seu problema! Tenta o segunte: No flash na hora de publicar para swf e html em Publish settings vá na aba FLASH e altere o LOAD ORDER para Top down. Tenta desse jeito, se não der tenta usar junto com o : <param name="wmode" value="transparent" />Ou vice e versa:Espero ter ajudado qualquer duvida posta ai de novo e se der certo tbm!!! Um abraço Olha.. tive o mesmo problema e essa ajuda deu certo!!Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dream1702 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 OkQue bom!Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domination 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 Pow, galera, tava revendo meus tópicos e vi esse aqui, quanta resposta boa!!!!ainda não tive tempo de rever esse problema porém seguirei as instruções de vcs!!!!OBRIGADO!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D2th3 3 Denunciar post Postado Novembro 27, 2007 você também pode usar o parametro: wmode = opaque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Gomes 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 Olá galera. Eu estou tendo o mesmíssimo problema, porém, em vez de um banner em flash, é um vídeo FLV. Eu vi que as dicas postadas resolvem o problema, mas é possível aplicar esse parâmetro wmode também em vídeo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites