F-gos 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 alguem poderia me passar um tuto de como usar o css no código php???? tipo pra formatar o fundo a fonte o tamanho da mensagem que ira aparecer quando eu clicar em enviar um formulario.sou iniciante no php... e se alguem puder me dar essa força ai agradeço!!1belezera pessoal !!!!!!!!!!!t+ Biulofgos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Não entendi direito. Basta colocar a tag style dentro do echo, por exemplo. echo "<style type=\"text/css\"> body { color: #000; margin: 5px; } </style>"; Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 então quero que os textos do código abaixo apareça com a formatação do css..... echo '<h1>Enviado com Sucesso! </h1>';echo '<h1>Em breve entraremos em contato.</h1>'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Continuo não entendendo direito. Sua dúvida é como criar classes CSS, então, certo? Essas duas linhas terão formatações direfentes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 não, não eu sei criar o css porque ja uso o dreanweaver ........... mas não sei fazer esse texto do codigo php aparecer com a mesma formatação do css ...entendeu!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Se você fez o arquivo css corretamente, é para ele funcionar.Teve um tópico muito parecido lá em Webstandards:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=222892 então quero que os textos do código abaixo apareça com a formatação do css..... echo '<h1>Enviado com Sucesso! </h1>';echo '<h1>Em breve entraremos em contato.</h1>'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 é isso ai mesmo... agora deu certo (entendi a sequencia)........... valeu pela ajuda amigos!!! beraldo / gio!!! t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites