Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilke1

com checklistbox

Recommended Posts

ola pessoal , estou querendo usar o componente checklistbox, no lugar do dblookupcombobox,para o usuario marcar a loja em que vai trabalhar.voces tem alguma ideia sobre este componete , ou se existe outro que eu posso utilizar da mesma forma do dblookupcombobox mas marcando as opções.desde ja agradeço ajuda de voces

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o CheckListBox não ficaria muito legal, visto que ele vai listar todos os registros, você terá de criar um controle para somente poder marcar um item... e depois ver qual o usuário marcou, por qual motivo não quer usar o checklistbox ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o CheckListBox não ficaria muito legal, visto que ele vai listar todos os registros, você terá de criar um controle para somente poder marcar um item... e depois ver qual o usuário marcou, por qual motivo não quer usar o checklistbox ?

marcio eu quero usar o checklistbox , e que eu queria usar ele dar mesma forma do dblookupcombobox tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma não vai conseguir, visto que o CheckListBox, você mesmo terá de popular, controlar, e depois pegar o item selecionado...

marcio voce conhece algum componete semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post

você quer somente um componente que o usuário selecione a loja que ele deseje trabalhar ?

sim, que ele possa selecionar uma ou todas

Compartilhar este post

Link para o post

hummm... Já que ele pode selecionar mais que uma filial, seria interessante mesmo o uso do CheckListBox, teria somente que popular ele, depois que o usuário confirmar, teria que varrer e pegar os código selecionados...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.