br1 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 O Pessoal tenho o cpanel e queria o formulario para acessar direto o webmail presisar usar a url www.site/cpanel/webmailAlguem poderia me dar uma mão aguardo respostas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
together 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 www.site.com.br:2095 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
br1 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 kra eu quero o form:<formtem algum padrão que eu possa reverter dos dados????esse que abre do windows não serve pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 é meio complicado, fazer uma tela de AUTENTICAÇÃO HTML (aquela janelinha q aparece pedindo a senha), q eh própria do servidor web (apache, iis)..você pode usar um script de webmail numa url do seu site, ao invés de usar a do cpanel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites