Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sfonseca45

Problemas na Formatação

Recommended Posts

Boa TardeUtilizo o VWD2005 Express + SQLExpress + Ajax com WINXP + SP2Não consigo de maneira nenhuma formatar valores e datas :Exemplo: tenho no BD um campo preço - valor: 800.000 - gostaria que mostrasse assim : R$ 800.000,00 e tenho um campo data 10/04/2007 e a data é mostrada: 10/04/aaaaJá tentei de tudo que encontrei na web:Mudeis várias vezes as configurações regionais e não deu certoUtilizei o DataFormatString {0:c}, {0:c2}, {0:dd/MM/yyyy} não funciona nem a pau.Mudei o HTMLEnconde para "False" e o ApplyFormatIndEditMode para "True" e nada ...Alguem tem alguma idéia do que pode estar ocorrendo.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz q f***

soca isso no seu webconfig dentro da tag <system.web> pra ver se ajuda:

<globalization requestEncoding="utf-8" responseEncoding="utf-8" culture="pt-br" />

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Já coloquei<globalization requestEncoding="iso-8859-1" responseEncoding="iso-8859-1" culture="pt-br" />e <globalization requestEncoding="utf-8" responseEncoding="utf-8" culture="pt-br" />no Web.Config e nada ... tô achando que esta porcaria deve ser algum pau do XP ... não é possivel ...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

tente usar a seguinte propriedade no atrbibuto globalization do web.config:

<globalization fileEncoding="ISO-8859-15" requestEncoding="ISO-8859-15" responseEncoding="ISO-8859-15" culture="pt-BR" />

Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei

<globalization fileEncoding="ISO-8859-15" requestEncoding="ISO-8859-15" responseEncoding="ISO-8859-15" culture="pt-BR" />

Não funcionou ...

Vou rever tudo novamente ... inclusive no SQLExpress ... devo estar deixando passar alguma coisa ...

Obrigado ... mas se tiverem mais alguma idéia ... agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ... Mas revisei tudo e descobri ... parte do erro :a minha tabela era no Access e exportei ela utilizando upsize ... não sei pq cargas d'agua ela passou a ser NVARCHAR ...alterei para INT e resolveu o problema agora o valor sai em R$ ... mas a data verifiquei no SQL o tipo esta DATETIME e continua dando errosai 11/04/aaaa ao inves de 11/04/2007alguem tem alguma idéia ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o melhor jeito ou se esta correto o que fiz mas funcionou ... vi isto no Forum do MSDNpeguei os campos onde existem datas e transformei em TEMPLATES e ai apliquei a formatação ... funcionou beleza ...Obrigado a Todos

Compartilhar este post

Link para o post

Fonseca, você tá listando essas datas num gridview? Se for é só você ir editar as colunas, e a coluna de data, ou hora, você transformar num campo de Template. Depois você editanto esse Template, você tem como colocar máscaras nesses campos.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia CoutinhoFoi isso mesmo que eu fiz ... mas, desculpe a minha ignorância, mas isto não é uma falha? Já que só posso formatar campos se forem templates? bom mesmo sendo falha o Asp.Net é porreta ....Abraços e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.