Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Envio e-mail

Recommended Posts

Oi Pessoal, Bom Dia!!Tô tentando fazer um código para envio de email, mas tô com um problema...Qd mando o e-email, ele não chega ao destinatário, ele me dá msg de que foi enviado, mas fica armazenado dentro da pasta "C:\Inetpub\mailroot\Queue"... Alguém saberia me dizer o que é isso, o que faz essa pasta??... Alguém tem alguma sugestão para que esse código seja executado e o e-mail enviado corretamente????Abçsss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal, Bom Dia!!Tô tentando fazer um código para envio de email, mas tô com um problema...Qd mando o e-email, ele não chega ao destinatário, ele me dá msg de que foi enviado, mas fica armazenado dentro da pasta "C:\Inetpub\mailroot\Queue"... Alguém saberia me dizer o que é isso, o que faz essa pasta??... Alguém tem alguma sugestão para que esse código seja executado e o e-mail enviado corretamente????Abçsss

Camarada,O q você esta utilizando para enviar os e-mails: CDOsys, CDONTS ou outro?t+

Compartilhar este post

Link para o post

<%'Para mensagem em HTML utilize sempre este bloco no inicio da mensagem a ser enviadaMensagem = ""Mensagem = Mensagem &"<!DOCTYPE HTML PUBLIC '-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN'>"Mensagem = Mensagem & "<HTML><HEAD>"Mensagem = Mensagem & "<META content='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv=Content-Type>"Mensagem = Mensagem & "<META content='MSHTML 5.00.2614.3500' name=GENERATOR></HEAD>"Mensagem = Mensagem & "<BODY leftmargin=0 rightmargin=0 bottommargin=0 topmargin=0>"'Informa a mensagem a ser enviada, neste caso, ela pode conter codigo HTMLMensagem = Mensagem & "<FONT face=Arial size=2>Ola,<br><b>Tudo bem contigo?</b></FONT>"'Para mensagem em HTML utilize sempre este bloco no final da mensagem a ser enviadaMensagem = Mensagem & "</BOBY>"Mensagem = Mensagem & "</HTML>"'Envia a mensagem para o email do registro atualSet ObjMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")'Informa o email atual a ser enviadoObjMail.to = "email@provedor.com.br"'Informa o email do remetente, o titulo do email e outras configurações ObjMail.from = "email@provedor.com.br"ObjMail.subject = "Novidades"ObjMail.Importance = 1ObjMail.BodyFormat = 0ObjMail.MailFormat = 0'Informa o texto da mensagemObjMail.body = Mensagem'Envia o emailObjMail.send'Elimina variavel da memóriaSet ObjMail = nothingresponse.write "Mensagem enviada com sucesso!"%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.