roger_php 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Tenho que fazer um projeto e pediram para que eu possa exibir os registros do BD dos últimos 15 dias, estou gravando a data no BD mas como posso fazer com que isso aconteça? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Tenho que fazer um projeto e pediram para que eu possa exibir os registros do BD dos últimos 15 dias, estou gravando a data no BD mas como posso fazer com que isso aconteça?brother ve se isso te ajuda!!!SELECT * FROM mensagens order by ID DESC LIMIT 15 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roger_php 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Deu certinho cara...Valeu mesmo...Deus abençoe. Tenho que fazer um projeto e pediram para que eu possa exibir os registros do BD dos últimos 15 dias, estou gravando a data no BD mas como posso fazer com que isso aconteça?brother ve se isso te ajuda!!!SELECT * FROM mensagens order by ID DESC LIMIT 15 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skimo-solar 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 SELECT * FROM mensagens ORDER BY id DESC LIMIT 15 Assim você vai pegar os últimos 15 registros de maior id, mas caso tenham adicionado mais de um registro por dia ele vai te retornar um resultado não esperado. Acho que o mais correto para pegar os 15 dias anteriores já que você vai gravando a data seria algo como SELECT * FROM tabela WHERE DATE_SUB(CURDATE(),INTERVAL 15 DAY) <= data Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 skimo-solar pode ser tb... mas como no caso dela era bem simples, usei o id mesmo! mas valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites