Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MilaEmidio

List/menu

Recommended Posts

Olá Pessoal,esse é o meu primeiro tópico e eu estou com uma duvida há dias...Tenho um formulário de pesquisa ligado ao banco de dados(Dreamweaver+asp+access). Tenho 2 list/menu e 2 tabelas no access. Uma tabela é a de Departamento e outra de funcionários. Eu quero que o 1º list/menu tenha todos os departamentos, até ai ok, pois já carregou...só que no segundo list/menu quero que carregue apenas os funcionários do departamento selecionado...como faço isso...já criei RS e até agora nada...estou até com dor de cabeça de tentar...alguém me ajuda, por favor...Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for apenas com asp você temque fazer o submit para a mesma página ao selecionar o primeiro list, faça uma verificação pra saber se foi feito o submit e carregue o segundo list

Mas a melhor alternativa é fazendo isso utilizando ajax, dê uma olhada no forum de JavaScript - Ajax http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=143

Compartilhar este post

Link para o post

tente jogar todos os registros dentro de arrays de javascrip...assim fica mais facil trata-los no html...

Compartilhar este post

Link para o post

tente jogar todos os registros dentro de arrays de javascrip...assim fica mais facil trata-los no html...[/url]

dependendo da qtdade de registros essa pratica nao eh boa pois deixa o browser do cliente lento...Falowz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.