Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lordouglas

Quero Aprender PHP

Recommended Posts

Ola pessoal eu quero aprender PHP mas não sei nada sobre ele, alguem tem algo para me ensinar como qual programa usar? Ouvi falar em um tal de EASYPHP ele ja vem configurado onde eu encontro e o que tem mas para mim saber sobre ele?Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLa seja bem-vindo ao mundo do php

Bom creio que aqui você estara começando bem pois o Imasters é um dos melhores foruns que ja conheci aprendi e aprendo muito aqui...

BOm pra começar você pode ir na seçao de curso online php que possuis aulas para iniciantes....

Aqui http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=159 você vai ecnontrar muita coisa boa ...

COm relação ao easy php você pode usar ele sim ele é um pacote que contem o php apache e o mysql....

Procura na net por ele....

Ah uma dica mais pra frente é bom você instalar esses tres componentes separados para ficar mais profissional ...

Falow,....

Compartilhar este post

Link para o post

PHP.net

Google

Imasters

e muitos outros mais...

começa e ler as dúvidas do pessoal, assim vai aprendendo com o erro dos outros

quanto a programa....

isso é uma coisa muito particular...

instala um e vai mexendo, se não gostar instala outro!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ah...eu recomendo o vertrigoserv..mas sei la...é como o pauloooo disse...é algo meio pessoal..easyphp eu nao consigui instalar aqui, só o vertrigo...mas pra aprender, le as dúvidas dos membros do imasters mesmo...e da uma viajada no php.net pra voce conhecer as funções..e faça sistemas....um amigo meu esperava saber tudo antes de começar a programar...ele queria estudar tudo de programação pra depois fazer um sistema..faça sistemas, apanhe dos sistemas, bata neles, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.