thiagogf 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Ola estoutendo um problema tanto em casa tanto no meu trabalho tenho um pendrive ele funciona em todos micros mas quando eu coloco ele para funcionar la em casa aprece no menu dispositivo desconhecido ai tentei configura-lo mas sem sucesso ai fuila na bios mas la a usb estava abilitada e ainda mostrando o drive o nome do pendrive iniciei o windows de novo mas ele continuou dando o mesmo problema ele não aparece a unidade do pendrive la no meu computador e nomeu trabalho dar o mesom problema mas quando vou configura-lo pedi a senha do administrador e outra que me esqueci de relatar quand eu pego o cd da placa mãe e vou instalr de novo a usb pedi o cd de instala~ção do winxp serve pak1(ja que eu uso o 2)me ajudem por favor ja que pensei que pelo fato ed ser windows xp não tinhas estes problemas.GRATO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 ja aconteceu comigo... dai eu acessei via:iniciar>configuraçoes>painel de controle>ferramentas administrativas>Dai você clica em armazenamento e procura em cima tem um atualizar, deve aparecer seus discos locais, o(s) teu(s) hd(s) e tambem o modelo do teu pen-drive, dai você clica com o botao direito nele e escolhe nova letra na unidade (acho que é isso) dai você especifica tipo E: dai voce abre o meus documentos e clica na barra de endereços e digita: E: dai ele vai abrir o conteudo do pen drive, bem eu tenho uma maquina com o mesmo problema, porem ela ta cheio de virus e vou formata-la espero que acabe com esse problema mas por enquanto acessei assim pra fazer um backup dos doctos. Tenta la e posta o resultado pra nós, esse final de semana vou la reinstalar tudo nessa maquininha que eu tenho que ta com esse tipo de problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites