Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

Mailing List

Recommended Posts

Gente tô querendo fazer uma disparada de Mail marketing.. alguem sabe um jeito fcil ou em conta $$ para adquirir um mailing com autorização de envio d mail marketing ??Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Willian.Depende para que você quer um Mailing List.Se você quer para spam ou algo do genero, fica mais complicado.Mas como você disse que quer autorizado seria mais fácil.Mas a definição de Mailing List, é uma lista de e-mails, onde você vai ter todos os seus contatos (se você é designer, voce deve ter todos os teus contatos, clientes, empresas que talvez venham ter contatos com você, não só e-mail, mas também endereços telefones, e também de pessoas que voce terceriza alguma coisa.)Mas voltando ao teu assunto:Eu não sei onde encontrar uma lista, mas acho que seria mais fácil você criar uma propria, e dai autorizar com seus respectivos clientes, além de ser mais fácil e mais seguro, dando mais integridade a sua empresa, hoje em dia, e-mails em massa ao invez de ajudar a empresa, acabam prejudicando.E se voce precisar de um sistema, eu faço, você só adiciona os e-mails(uma forma de se vender seu peixe quem sabe, heheh)Bom, não sei se respondi sua pergunta, qualquer coisa pergunte ai que a gente responde novamente, ou me envia um e-mail, endlerjoao@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

tô sim cara.. você programa em php e bd my sql .. ?me add no msn ai.. actualpropaganda@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.