joacatito 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Olá!Digamos que eu crie uma thread chamada iMasters que teoricamente irá rodar infinitamente.Como faria pra verificar o estado dessa thread?Existe essa possibilidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 A classe Thread possui uma propriedade ThreadState para verificar seu estado. Se quiser saber somente se ela está ativa, pode usar a propriedade isAlive. Mais detalhes: http://msdn2.microsoft.com/en-us/library/s...ate(vs.80).aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joacatito 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Muito grato Juliano...Mas então tenho outro problema... Consigo normalmente em uma mesma aplicação, saber seu estado. Mas então, como faço para saber seu estado em outra aplicação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Desconheço uma forma de capturar o estado de uma Thread criada por outro programa. A única coisa que já fiz é detectar o estado do processo de um outro programa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joacatito 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Julio, desculpe-me, fiz a pergunta errada, mas de qq forma consegui resolver.Criei um Global.asax para minha aplicação.No método Application_Start criei a Thread, a startei e joguei o objeto em uma Application.Assim, consigo utilizá-la no resto da minha aplicação.Grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites