conseld 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Olá galera estou tentando achar esse script desse boleto Eu preciso urgente o boleto Banespa não o Santader banespa.. Fui no site http://www.phpboleto.com.br nao existe Alguém poderia me ajudar por favor faz dias ... e está super atrasado esse sitema MSN: cledson@conseld.com Aguardo ajuda de vc6. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 O banco não fornece e está muito dificil de conseguir esse script, se alguem puder dar uma luz já estou desolado em busca deste script! Infelizmente o banco não fornece o código, somente o manual de desenvolvimento e infelizmente não serve o script do SANTANDER BANESPA que é diferente.Espero que alguem dê uma luz!Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygornet 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 É, na verdade todos os bancos só fornecem o Manual de desenvolvimento , o banco nao fornece o arquivo pronto, creio qeu nenhum banco faça isso.Sendo assim tu vai ter que desenvolver encima deste manual do banespa.. neste caso tu pode pegar um mais parecido e ir modificando para os ideais do Banespa.. Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Realmente que Gabbay disse.. e complicado mesmo..Falei com Gerente do banco ele disse que o banco não fornece, pois eles não tem, apenas o manual é super complicado.Nosso caso a gente precisa do script mesmo.Alguém ae uma poderia ajudar sei lá.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunternh 2 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Usem o boletophp, os desenvolvedores acabaram de incluir o santander, no total eles possuem 11 bancos e outros já estão a caminho, os concluidos são: Banco do Brasil (Carteira 18 - Convênio de 6 , 7 ou 8 Dígitos) Unibanco (Carteira Especial - Sem Registro) Caixa Econômica (Carteira SR - Sem Registro) Itaú (Carteira 175 - Sem Registro) Hsbc (Carteira CNR - Sem Registro) Bradesco (Carteira 06 - Sem Registro) Banestes (Carteira 00 - Sem Registro) Real (Carteira 57 - Sem Registro) Nossa Caixa (Carteira 5 (Cobrança Direta) ou Carteira 1 (Cobrança Simples)) Sudameris (Carteira 57 (Cobrança Sem registro) ou Carteira 20 (Cobrança Com registro)) Santander-Banespa (Carteira 102 - Sem registro) http://www.boletophp.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Usem o boletophp, os desenvolvedores acabaram de incluir o santander, no total eles possuem 11 bancos e outros já estão a caminho, os concluidos são:Banco do Brasil (Carteira 18 - Convênio de 6 , 7 ou 8 Dígitos) Unibanco (Carteira Especial - Sem Registro) Caixa Econômica (Carteira SR - Sem Registro) Itaú (Carteira 175 - Sem Registro) Hsbc (Carteira CNR - Sem Registro) Bradesco (Carteira 06 - Sem Registro) Banestes (Carteira 00 - Sem Registro) Real (Carteira 57 - Sem Registro) Nossa Caixa (Carteira 5 (Cobrança Direta) ou Carteira 1 (Cobrança Simples)) Sudameris (Carteira 57 (Cobrança Sem registro) ou Carteira 20 (Cobrança Com registro)) Santander-Banespa (Carteira 102 - Sem registro) http://www.boletophp.com.brSabemos que o SANTANDER comprou o BRADESPA, mas infelizmente o código do SANTANDER BANESPA não funciona para as contas antigas do BANESPA, mas acho que só eu mesmo para arrumar cliente do Banespa... que sorte! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 A gente tem do Santander - Banespa, o grupo e juntos, mas bancos diferentes, o boletos tambem diferentes, se meu cliente fosse Santander banespa não estava nem postando a mesagem aqui no forum. o site boletophp.com.br e gente sabia.Bom.. a gente está montando aqui.. e ve se funciona.. mas mesma assim aguardo alguma ajuda.Abraçãooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRFOL 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 A gente tem do Santander - Banespa, o grupo e juntos, mas bancos diferentes, o boletos tambem diferentes, se meu cliente fosse Santander banespa não estava nem postando a mesagem aqui no forum. o site boletophp.com.br e gente sabia.Bom.. a gente está montando aqui.. e ve se funciona.. mas mesma assim aguardo alguma ajuda.AbraçãoooOpa, como esta por ai o desenvolvimento.......você tem a sequencia dos dados necessarios para montar a linha digitavel ?tipo: nosso numero - conta.... etc...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 Bom, ontem fiquei o dia inteiro desenvolvendo o boleto do BANESPA e já acabei. Desenvolvi em cima do boletophp e vou enviar para o pessoal para anexarem com os outros já prontos, mas antes disso enviei 10 amostras de boletos para o Banespa para passar pelos testes deles. Testei um boleto e tanto a linha digitavel como o código de barras estão funcionando perfeitamente.Assim que tiver mais notícias vou postando por aqui.Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 Galera eu o Gabbay estavamos correndo atraz disso, por a criação do gabbay usando o função do pessoal do site do boletophp está tudo indo certo ele passou para mim testar aqui no meu apache e deu certo.. Estamos aguardando então o banco para liberação 100%. Qualquer coisa estamos ae. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRFOL 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 Bom, ontem fiquei o dia inteiro desenvolvendo o boleto do BANESPA e já acabei. Desenvolvi em cima do boletophp e vou enviar para o pessoal para anexarem com os outros já prontos, mas antes disso enviei 10 amostras de boletos para o Banespa para passar pelos testes deles. Testei um boleto e tanto a linha digitavel como o código de barras estão funcionando perfeitamente.Assim que tiver mais notícias vou postando por aqui.Abraços a todos.você teria como me enviar !? eu tenho como testar aqui (vo usar uns dados e depois comparar com o boleto gerado pelo meu sistema - local)se tiver como me mandar, eu te passo meu e-mail..... assim podemos ter uma resposta antes do fds... pq banco agora só SEGUNDA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 Bom, ontem fiquei o dia inteiro desenvolvendo o boleto do BANESPA e já acabei. Desenvolvi em cima do boletophp e vou enviar para o pessoal para anexarem com os outros já prontos, mas antes disso enviei 10 amostras de boletos para o Banespa para passar pelos testes deles. Testei um boleto e tanto a linha digitavel como o código de barras estão funcionando perfeitamente.Assim que tiver mais notícias vou postando por aqui.Abraços a todos.você teria como me enviar !? eu tenho como testar aqui (vo usar uns dados e depois comparar com o boleto gerado pelo meu sistema - local)se tiver como me mandar, eu te passo meu e-mail..... assim podemos ter uma resposta antes do fds... pq banco agora só SEGUNDAMe mande seu e-mail por MP ou coloque aqui.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRFOL 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 Me mande seu e-mail por MP ou coloque aqui.Abraços.ENVIADO - VIA MP ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 Já te mandei o e-mail com o script espero que ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRFOL 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 Atualizei os dados do boleto, utilizando dados do meu sistema, e a linha digitavel esta igual a do boleto gerado pelo meu sistema, agora só falta testar o codigo de barras.BOLETO PHP BANESPALINHA DIGITAVEL -> OKCODIGO DE BARRAS -> OKEsse codigo esta gerando boleto corretamente, como eu sei que os boletos do meu sistema estão CORRETOS e o boleto gerado pelo codigo esta igual a ela (linha digitavel / codigo de barras), eu tenho 99% de certeza que esse esta APROVADO.GABBAY ----- PARABENS e VALEU !!......(agora estou modificando o codigo para buscar dados em um banco de dados na hora de preencher) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRFOL 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2007 tive uma inconsistencia no meu retorno do banco, o nosso numero que veio do banco não bate com o gerado no boleto......GABBAY teve algum retorno do banco por ai ?o erro esta no campo que calcula o NOSSO_NUMERO.... pq para montar a linha digitavel e o codigo de barras ele usa o nossonumero, e o nosso numero que aparece na tela é o NOSSO_NUMERO que faz o calculo do digito verificador para exibir na tela...... esse calculo do digito verificador é que esta errado...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2007 Sim, ontem tive a notícia do problema no último boleto de teste com o Banespa. Já efetuei as correções e o pessoal do BANESPA fez os testes e aprovou por telefone, mas vão me mandar o logo correto para colocar no boleto e vão aguardar a aprovação de um outro setor do Banespa que espero sair ainda hoje.Se quiser aguardar a finalização posso te passar assim que terminar, caso contrário posso te mandar agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRFOL 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2007 Sim, ontem tive a notícia do problema no último boleto de teste com o Banespa. Já efetuei as correções e o pessoal do BANESPA fez os testes e aprovou por telefone, mas vão me mandar o logo correto para colocar no boleto e vão aguardar a aprovação de um outro setor do Banespa que espero sair ainda hoje.Se quiser aguardar a finalização posso te passar assim que terminar, caso contrário posso te mandar agora.se tiver como me mandar, manda pro mesmo e-mail....eu achei o erro, mas não sei como arrumar...no calculo do digito, ele esta pegando o primeiro numero do resultado, quando na verdade deve pegar o segundo...vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliveira Junior 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2007 Opa Gabbay disponibiliza os codigos para o pessoal, valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rrath 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 olá a todos...estou com um probleminha na linha digitavel e codigo de barras do boleto da CEFos convenios novos da caixa, possuem 17 posiçoes no nosso númeroe o codigo cedente tb é diferente sao 6 digitoso dv do nosso numero já consegui calcular, mas tenho problemas no restopegeui o fonte do boletophp,mas tá dificil organizar a coisaeu usei um programa da caixa pra emitir uma amostra dos boletos, em torno de uns 20pra conferir os dadosmas a linha digitavel e o codigo de barras num tão dando muita diferençaalguem já tem esse script funcionando??se possivel já envie para meu emailmuito obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites