Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielxv

Problema com ASPX

Recommended Posts

Não manjo muito de programação e por isso não sei se ASPX seria aqui nessa area, se não for, favor mover.

Eu sou viciado em Lost e o mesmo fez um "jogo" (jogo de realidade virtual), o jogo tem varios sites e no momento todos estão parados (o jogo só funciona no intervalo das temporadas) e como durante o jogo os sites atualizão muito eu queria manter um arquivo com os sites e informações sobre eles mais eu estou tendo problema pra salvar um dos sites que é em aspx.

Não sabia uma maneira de copiar isso e por isso eu fiz uma copia do codigo fonte de cada pagina do site.

O site infelizmente ja saiu do ar.

Na pagina inicial que é "default.aspx" o codigo fonte mudava a cada vez que eu abria uma nova area ficando ao todo 5 "default.aspx" só mudando o codigo fonte.

Eu tenho um server Apache com MySQL e eu queria saber o que eu posso fazer pro site funcionar e o que eu tenho que ter.

Pra quem quiser ver os codigos fonte é só pegar aqui http://rapidshare.com/files/25503225/Retri..._Truth.zip.html

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os arquivos que você salvou são HTML (e possivelmente javascript) puro. Não têm nada do aspx que rodou no servidor.Renomeie a extensão para htm que deve rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET

Compartilhar este post

Link para o post

É que tipo.O site sempre ficava no default.aspx ele só ia mudando o conteúdo do código de acordo com o que eu ia abrindo, como eu não sabia como salvar eu abri um por um e copiei o código fonte.Os 5 default.aspx ficava no "mesmo arquivo".Ali tem uma area pra noticias no email, se digitasse a palavra "porter" ele abria um fórum só que tudo no default.aspxSe eu abrir ele como html vai abrir normal mais quando eu tentar usar a função do newsletter pra entrar no forum eu não vou conseguir, eu teria que abrir o outro arquivo.No arquivo default.aspx é a pagina inicialdefault[2].aspx: muda "<span style="color:Red;"><br/>Please enter your email address</span>"default[3].aspx: muda "<span id="mgbx_MagicEmailValidator" style="color:Red;"><br/>Please enter a valid email address.</span>"default[4].aspx: muda "Thank you for signing up."default[5].aspx: forum

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel,O máximo que você vai conseguir é visualizar as páginas que você salvou.Recriar as funcionalidades do site não será possível pois o conteudo que você tem é apenas o código enviado ao navegador.O código fonte ASPX de verdade não é mostrado ao navegador.Qualquer linguagem dinâmica funciona assim:NAVEGADOR>>Requisição do Cliente►SERVIDOR>>Recebe a requisição►ASPX>>Processa os dados dinamicamente e retorna o HTML◄SERVIDOR>>Envia o HTML ao navegador◄NAVEGADOR>>Recebe o HTML e nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

Então no caso eu não vou usar o sistema de email seria mais pra pode abrir o forum.O que eu poderia colocar ali pra quando digitar "porter" ali em "newsletter" ele abrir a pagina do forum?

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, explique melhor a sua dúvida por favor.Se for só a questão da cópia do site antigo para seu servidor, temos 2 problemas..O primeiro e o principal é que quando você está visualizando em seu browser um site seja ele em ASP.Net, ASP 3, JSP, ColdFusion, PHP ou outra tecnologia de web sites dinâmicos, você não tem acesso ao código da "lógica" da aplicação, que é justamente este código das tecnologias dinâmicas. Você só terá acesso ao código da interface, ou seja, terá acesso ao código HTML, JavaScript e CSS, por exemplo.O segundo problema é que o Apache não é o servidor para ASP.Net (talvez você até consiga combinar Apache + Mono, mas não posso te dizer se realmente funciona e se é uma boa opção). Então o que você precisaria é do código completo (e possível banco de dados) da aplicação e de um servidor que suporte ASP.Net.Bom, acho que é isso....se esta não for sua dúvida, explique-se melhor por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.