Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ETávora

Erro na instalação do MySQL

Recommended Posts

Olá pessoal!!

sou novo aqui

e n sei nada de banco de dados.

Estou tentando aprender com fóruns, tutoriais e video aulas. Tenho q fazer um banco de dados q receberá as informações d um formulário preenchido no site.

Fiquei de aprender e fazer o q me foi pedido.

ms acho q n tenho mto tempo.

o maior problema é q ainda não consegui nem instalar o MySQL.

comecei a instalar e configuar php, apache e MySQL com uma vídeo aula (mto boa por sinal!! http://video.google.com/videoplay?docid=-7857585075164468383 ) tudo tava dando certo! até eu chegar na parte de instalação do MySQL, na última tela de instalação. Eu não sei qual o problema q dá. pq enqto estava acompanhando o video, fiz tudo q tinha q fazer. tenho certeza q o problema não é relacionado às coisas q devo fazer com a video aula. Talvez seja uma configuração aqui, n sei. Já tentei mtas vezes, recomecei tb, ms n da certo. Aparece essa mensagem: "Cannot create Windows service for MySQL.Error:0"n tenho idéia pq .

essa é a imagem q fica

Imagem Postada

então!

agradeço mto quem puder me ajudar!!!

valeu galera!!

t a próxima

q vou aprender a fazer um mont d coisa em banco de dados!!!

flws!

abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive tb esse problema...Deve estar ocorrendo esse erro pq o serviço já existe, então primeiro você tem q remover o serviço existente... se você manjar um pouco de windows você remove na mão, mais você pode usar o MySQL server instance config wizard (ou coisa assim) e escolher a opção "remove instance"... ele vai remover o serviço existente... depois você executa ele de novo e reconfigura... se der o mesmo erro então você deve procurar o número do erro lá no site oficial do mysql... eles explicam os porques dos erros...

Compartilhar este post

Link para o post

O seu usuário tem permissão de administrador do windows?

Nãonão tenho permissão de administrador.só meu chefe =ptem algo relacionado?brigadao!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive tb esse problema...Deve estar ocorrendo esse erro pq o serviço já existe, então primeiro você tem q remover o serviço existente... se você manjar um pouco de windows você remove na mão, mais você pode usar o MySQL server instance config wizard (ou coisa assim) e escolher a opção "remove instance"... ele vai remover o serviço existente... depois você executa ele de novo e reconfigura... se der o mesmo erro então você deve procurar o número do erro lá no site oficial do mysql... eles explicam os porques dos erros...

Oi Vinícius!você tb teve esse problema?eu fiz o q falouremovi (remover ou adicionar programas pelo windows)e baixei novamente a pasta zipada, descompactei e tudo e tentei instalar novamente.e n deu certocontinuou no mesmo erro.em q parte do site eu posso encontrar isso? você sabe? eu coloquei la no search e n achei nada n.nem tinha pensado nisso...valeu!!vou fikr tntando aqui!abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado ETávora,

Editei e alterei o título de seu post pois esta contrariando as regras de postagem:

09ª Regra

É proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

QQ coisa estamos ai!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado ETávora,

Editei e alterei o título de seu post pois esta contrariando as regras de postagem:

09ª Regra

É proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

QQ coisa estamos ai!

t+

ow valeu!!

não tinha me atentando a isso

mto obrigado mesmo!!

foi mal

é q o desespero bateu mesmo sabe

hehehehe

valeu!

t mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado ETávora,

09ª Regra

QQ coisa estamos ai!

t+

ow valeu!!

não tinha me atentando a isso

mto obrigado mesmo!!

foi mal

é q o desespero bateu mesmo sabe

hehehehe

valeu!

t mais!

Sem problemas!

Estou aqui é pra isso msm.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.