iNando 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 olá!estou com dificuldades de conseguir acessar o banco de dados accessgostaria de saber se alguem teve o mesmo problema que eu.meu código:OleDbParameter parametro = new OleDbParameter("@nome",TextBox1.Text);//parametro.Value = TextBox1.Text;string strcon = @"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Inetpub\wwwroot\teste\bd\banco.mdb;";//OleDbConnection conexao = new OleDbConnection(@"Driver={Microsoft Access Driver .mdb)};DBQ=C:\Inetpub\wwwroot\teste\bd\banco.mdb;");OleDbConnection conexao = new OleDbConnection(strcon);OleDbCommand comando = new OleDbCommand("INSERT INTO tb_teste (dsNome) VALUES (?)",conexao);comando.Parameters.Add(parametro);conexao.Open();comando.ExecuteNonQuery();conexao.Close();e infelizmente ele da erro nesta linha "comando.ExecuteNonQuery();"eu nao sei se é segurança ou algum serviço que eu nao tenho rodando na maquinacomo administrador eu tenho permissão total ate porque eu nao tenho a orelhinha de segurança na propriedade da pasta ou arquivo .se alguem souber responder porfavor responda obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rato de Fórum 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 qual a mensagem de erro que está retornando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iNando 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 erro fala sobre "A operação deve usar uma consulta atualizável" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iNando 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2007 Ninguem sabe informar pq acontece isso!será que falta alguma serviço ou drive de acessoao banco, se alguem souber eu agradeço pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites