Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonesfleite

com meu programa...

Recommended Posts

:rolleyes: Ajuda com meu programa.

Ola amigos, gostaria de uma ajuda com meu programa.

Tenho um formulario com consulta de meus arquivos e tenho campos para filtar um dbgrid que esta no formulario. Tem como alguém me ajudar com esse programa.

Estou fazendo em Delphi 7

estou colocando o programa disponivel para downloads para alguém poder me ajudar.

http://rapidshare.com/files/25789151/Programa.zip

Obrigado a todos

Jones

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei muita coisa, sou novato ainda. Quero fazer o formulario de consulta filtar no dbgrid o que estiver no digitado no campo e clika ok ele filtrar. Deu para entender mais ou menos.Agradeço sua ajuda amigo, o que tiver no meu alcanse e so pedir.Me ajuda ai que vou te mandar uns dvds bons que eu tenho. Tenho uma palestra otima sobre administração de empresas. Faço faculdade de Administração.Obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Existem diversos métodos de se filtrar uma Tabela...

Pode ser feito com Query e comandos SQL... como abaixo:

query1.Active := False;  Sql := '';  Sql := 'Select Data, Valor '+		 'From Data '+		 'Where Data Between :ParData1 And :ParData2 ';  Query1.SQL.Clear;  Query1.Sql.Add(Sql);  Query1.ParamByName('ParData1').AsString := FormatDateTime('MM-DD-YYYY',EdtData1.Date);  Query1.ParamByName('ParData2').AsString := FormatDateTime('MM-DD-YYYY',EdtData2.Date);	  Query1.Active := True;

Ou então com uma Table mesmo e a Propriedade Filter...

Table1.Filtered := False;  Sql := '';  Sql := 'Data >= '+ FormatDateTime('MM-DD-YYYY',EdtData1.Date)+ 'And Data <= '+  FormatDateTime('MM-DD-YYYY',EdtData2.Date);   Table1.Filter := SQL;   Table1.Filtered := True;

Mais ou menos assim...

Fiz de cabeça esse code pq to sem exemplo aqui!!!

Flw aew!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.