Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani Campêlo

Documentação

Recommended Posts

Estou precisando de uma modelo de análise de sistemas (aquele que quase ninguém faz) com especificação, modelo lógico, requisitos e tudo mais, será que alguém ai poderia me dizer onde eu consigo isso ou se tiver pronto mandar para o meu e-mail giovanicaf@yahoo.com.br? É que uma empresa entregou uma proposta de desenvolvimento de sistemas que eu tenho certeza que nem ele consegue desenvolver um sistema por ele, e eu gostaria de mostrar a ele como é que deve ser feito. Se alguém puder me mandar um modelo eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Giovani Campêlo.A parte de estruturação e análise requer muito tempo. A maioria dos clientes querem tudo pra ontem. A maioria dos programadores pulam essa etapa. Para economizar tempo e baratear o custo final do serviço.Não tenho nenhum modelo. Também não sei se existe gratuitamente, pois cada sistema é diferente. Muitos sistemas são semelhantes mas os detalhes da estruturam podem ser totalmente diferentes.Talvez você encontre algum modelo base utilizando programas de modelagem de projetos.No pacote do Microsoft Office 2003 tem um programa chamado Project Server e outro chamado VisioJá utilizei o Visio, porém, requer uma certa experiência com o programa para fazer algo bom à curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.