Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rento

Qual nome do editor que o delphi usar no CODE?

Recommended Posts

Boa tarde. Queria saber qual o nome do "memo" que dá cor aos códigos, como IF,Else,Begin... Mas eu quero adicionar comandos, por que não vou usar esta linguagem e sim LUA, e estarei adicionando os comandos que existem. Alguém sabe?Não e aquelas doideiras de bota lista invisível e richbox com busca no 'if' formatando ele pra azul,negrito.Ah outra coisaComo uso o find no richbox, sem usar aquele dialog chato?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, vou olharAte pq to uma hora procurando como abri essa mer.. de TStnMemo, preciza de um tal de requires VCL40;Mas cada delphi precisa do seu, sabe me dizer, qual seria a do 10Lite?pow valew pelo link, vo tenta dar umas cores...

Compartilhar este post

Link para o post

10 Lite, ate achei o arquivo VCL100 na pasta bin, mas num vai... Add eu no msn Rento@click21.com.br ou rento@otplanet.com

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não existe nem pro delphi 5, não estala por causa do requires...-----RespondendoFoi no em varios... ate um que vem num exe... pro delphi 2,3,4

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, quando abro o arquivo .dpk quando clico em Instal num vai por causa que não acha o VCL40;, VCL30; ou VCL100;

Ate ja achei o .pas na net, mas num adianta nadinha... tbm procurei outros, e aqui no forum tbm, mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.