Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FlavioTorres

Diretório controlado por outro arquivo .NET 11270

Recommended Posts

Trabalho com um programa aplicativo para gestão de empresas que utiliza algumas tabelas paradox.Estou fazendo um programa que vai utilizar estas mesmas tabelas para implementar "coisas" que não existem neste programa de gestão.Eu sei que este aplicativo somente coloca as tabelas em modo exclusivo para reorganiza-las.Sei também que este aplicativo possui um diretório de nome "netbde" para o arquivo PDOXUSRS.NET e os arquivos "PARADOX.LCK" e "PDOXUSRS.LCK" são criados no mesmo diretório do executável deste aplicativo.Na inicialização do meu programa coloquei o seguinte código. Application->Initialize(); Session->NetFileDir = ExtractFilePath(ParamStr(0))+ "netbde"; Application->Title = "Kanban"; Application->CreateForm(__classid(TKanbanForm), &KanbanForm);e deixei as tabelas no modo Active = false.Durante alguns testes verifiquei que separadamente os programas funcionam, mas simultaneamente não.Quando eu chamo primeiramente o meu programa e depois o aplicativo aparecem os seguintes erros:PrimeiramenteDiretório controlado por outro arquivo .NET 11270Depois..Problemas na inicialização, (lck) excluido. Reinicie o sistema.E quando eu chamo primeiro o aplicativo e depois o meu somente aparece a primeira mensagem:Diretório controlado por outro arquivo .NET 11270Coloquei o meu programa no mesmo diretorio do aplicativo para gestão e percebi que os dois criam os arquivos lck neste mesmo diretorio.E o por fim os erros somente ocorrem quando eu abro no aplicativo de gestão uma janela que utilize a tabela que o meu programa esta utilizando.TKS Flavio Torres.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio, fiz duas alterações e aparentemente está funcionando:1- mudei o diretório de execução do meu programa para um sub-diretório do aplicativo de gestão.2- testei os programas rodando em maquinas diferentes da rede - sempre puxando um atalho do servidor.amanhã terei certeza do que é...TKS

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema funcionou com o meu executável no mesmo diretorio e especificamente quando eu direcionei o NetFileDir para o diretorio onde esta o arquivo PDOXUSRS.NET do aplicativo de gestão.void __fastcall TKanbanForm::FormCreate(TObject *Sender){ Session->NetFileDir = "NETBDE"; }TKS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.