Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

visitante_php

sistema modular

Recommended Posts

eu ja ouvir falar em sistema modular q eh feito em modulos, mas como assim modulos? pastas? ou arquivos que pegam qq link dinamico? como eh em detalhes...por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igor, procurei achando que fosse alguma coisa mais especifica, mas naum encontrei nada. onde viu isso? ou como funciona? explica melhor ai o que você chegou a ver ...

Compartilhar este post

Link para o post

é. Não é o que ue pensei.quando disse separando em modulos, me veio na cabeça classes. voce programa em classes?é uma forma muito interessante de se separar um sistema em modulos

Compartilhar este post

Link para o post

bom, pra mim, acho que: se desenvolvo um web system, terei um modulo de clientes, um modulo de fornecedores, um modulo de produtos, um modulo de relatórios, e assim por diante. Sendo assim, continuo tendo uma classe para cada "modulo".

Compartilhar este post

Link para o post

éééé e naum eh, isso são coisas diferentes ^^isso são tecnicas de programação ^^

Compartilhar este post

Link para o post

variaveis na url

isso é uma tencnica para se preservar o template

banco de dados com chaves estrangeiras

isso é uma tecnica para melhor a performance do banco

Compartilhar este post

Link para o post

não é, mas ajuda a simplificar o código.

Compartilhar este post

Link para o post

não, isso só ajuda a simplificar o código e melhorar a performance.

Compartilhar este post

Link para o post

com disse anteriormente. Para mim, penso eu que seja assim. Pois é o unico módo que vejo de se programar em módulos com PHP

bom, pra mim, acho que: se desenvolvo um web system, terei um modulo de clientes, um modulo de fornecedores, um modulo de produtos, um modulo de relatórios, e assim por diante. Sendo assim, continuo tendo uma classe para cada "modulo".

Compartilhar este post

Link para o post

Então, seis tão viajando galera.Seguinte, um sistema modular, é um sistema composto por módulos! :DMas, afinal de contas, oque seriam módulos ?Módulos, em sistemas de informação, podem ser definidos como as áreas do sistema, as áreas que o sistema abrange.Não vou ficar entrando em muitos detalhes, para maiores informações, solicito para que busquem mais na internet, tem bastante documento sobre o assunto.Essa associação entre classes e módulos não tem muito sentido.Classe é uma coisa, Módulo é outra :DClasse é um objeto, de que alguma forma representa um objeto do mundo real ou abstrato.Módulo é uma área do sistema, são as divisões de um sistema médio, ou grande.Ok !

Compartilhar este post

Link para o post

é como eu disse

éééé e naum eh, isso são coisas diferentes ^^isso são tecnicas de programação ^^

programar com POO não deixa de ser um sistema modular como eu disse entaum.

Compartilhar este post

Link para o post

pios eh, quando eu postei essa duvida eu pensei no phpnuke(pois estava desenvolvendo um sistema parecido), que de acordo com alguns, eh modular, tem as pastas de cada categoria, mas quando criamos uma categoria nova, ele nao cria as pastas...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.