Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

conseld

olha isso??

Recommended Posts

Galera e muito estranho.Olha sóesse "gt" e form belezao "Nome" o Textfield Pior que o codigo está certo mas não responde o desejoO esquema mostra abaixo Se o campo nome for menor que doisentão faça uma alertaIsso funciona quando você coloca 2 letrasno Text fieldAGORA O PROBLEMA QUANDO EU COLOCO 3 LETRASELE PASSA DIRETO, ELE DEVERIA PARAR E MOSTRAR O AVISO..QUAL E PROBLEMA.???Alguém pode me ajudar????<script Language="JavaScript">function valida(){if (document.gt.nome.value < 3){alert("Campo (NOME) deve ter mais de 3 caracteres");document.gt.nome.focus();return false;}else{return true; }}</script>Galera até que funcionacom números agora com texto.. não funcionaJá tentei colocar o esquematry document.gt.nome.length dá um erro estranho.O outro funcionou, mas com numeros apenas..estou quebrando a cabeça..!ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não deu certo não..Alguém pode ajudarvaleu quem postou.. ai.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera achei o problema e assim..!!!if (document.ft.Busca.value.length < 3){ alert("Campo busca deve ser mais de 3 caracteres!"); document.ft.Busca.focus(); return false;}Agora funcionou... valeu para todos..e valeu para"NobChess" e spbaena..Obrigaduuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.