Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano ToPronto

Impressão de relatório

Recommended Posts

Olá moçada eu tenho um, codigo de procura por intervalo de datas, e eu quero imprimir os resultado obtidos!O problema é q usando uma activex do visual report da pra fazer tranquilo sem probrema, só q neste sistema em q eu estou trabalhando eu estou utilizando o Cristal 10, vcs sabem me dizer como eu faço isto???E outra coisa aproveitando a deixa, como q eu faço para o relatorio do cristal da a opção de escolher a impressora e nao somente imprimir na padrão?Valeu moçada brigadão a todos q me ajudarem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizando o Crystal Report pode fazer de duas maneiras, adicionado uma Fórmula, ou então, passando a sua instrução SQL (Desde que, tenha o resultado final, ou seja, com o intervalo das datas). Com relação à impressão, solicite que o usuário selecione a impressora antes de apresentar o relatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizando o Crystal Report pode fazer de duas maneiras, adicionado uma Fórmula, ou então, passando a sua instrução SQL (Desde que, tenha o resultado final, ou seja, com o intervalo das datas). Com relação à impressão, solicite que o usuário selecione a impressora antes de apresentar o relatório.

Grande!Tem como tu me passar um exemplo de como eu coloco a formula?Olha só pra apresentar no grid eu uso este codigo!Private Sub CmdPesquisar_Click()Dim Sql As StringSelect Case VerAcao 'veracao é pra saber e vai verificar nas datas de emissao ou de vencimento!Case Is = EmptyMsgBox "Escolha entre Emissão ou Vencimento!", vbInformation, "Aviso"Exit SubCase Is = 1 Sql = "SELECT * FROM Contasreceber WHERE Emissao >=#" & Format(DtPPrazo(0).Value, "MM/DD/YYYY") & "" Sql = Sql & "# AND Emissao <=#" & Format(DtPPrazo(1).Value, "MM/DD/YYYY") & "" Sql = Sql & "# AND Pago LIKE '" & "-1" & "' ORDER BY Emissao"Case Is = 2 Sql = "SELECT * FROM Contasreceber WHERE Vencimento >=#" & Format(DtPPrazo(0).Value, "MM/DD/YYYY") & "" Sql = Sql & "# AND Vencimento <=#" & Format(DtPPrazo(1).Value, "MM/DD/YYYY") & "" Sql = Sql & "# AND Pago LIKE '" & "-1" & "' ORDER BY Vencimento"End SelectDtaRec.RecordSource = SqlDtaRec.RefreshEnd SubE pra jogar esta condição no cristal como é???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal consegui resolver o meu problema!!!Ficou assimDim SqlImp as stringSqlImp = "{contasreceber.vencimento}> date(" & Year(FrmConRec.DtPPrazo(0).Value) _& ", " & Month(FrmConRec.DtPPrazo(0).Value) & ", " & _Day(FrmConRec.DtPPrazo(0).Value) & ") and {contasreceber.vencimento}< date(" & _Year(FrmConRec.DtPPrazo(1).Value) & ", " & Month(FrmConRec.DtPPrazo(1).Value) _& ", " & Day(FrmConRec.DtPPrazo(1).Value) & ")and {contasreceber.pago} = (" & True & ")"Report.RecordSelectionFormula = SqlImp

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.