Bone 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 ohh dúvida cruel..nem é dúvida é que não sei mesmo ...Bem galera, consegui instalr o apache, mysql e php.e agora consegui o phpmyadmin....pois não queria ficar escrevendo create... essas coisas todas...mas ae quando quero cria uma tabelatem os seguintes campos para serem preenchidos...mas não sei o que cada um quer dizer e suas funções etc...Campo:Tipo:Tamanho/definido:Atributos:Nulo:Padrão:Extra:Primária:Índice:Único:---:Fulltext:Comentários:Tipo da Tabela:Bem galera quem puder me dá uma luz sbre cada uma ae ...pois tó tentando executa usn scripts aqui com BD mas .. aõ tó conseguindonem criar um que esteja de acordo !!Vlw ... espero que alguém saiba ae !!; ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 poxa ninguem sabe nada ??pelo menos como se cria uma que de pra fazer algo !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 O problema é que a resposta para sua pergunta pode ser muito, mas muito extensa mesmo, não tem como te explicar cada tipo de campo, cada atributo, índices, padrões, etc. Você deveria tentar estudar um pouco sobre banco de dados daí iria entender muita coisa. Acho que em vez de te mostrar uma forma de "criar" uma tabela para você fazer "qualquer coisa" vou te passar estes links: http://www.mysql.com.br/, neste tem alguns exemplos e tutoriais. Entra também no mysql.com E se puder ler algo sobre banco de dados será muito útil também. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 ops vlw mesmo mano vou dá uma lida e quemsabe eu responda minha própria pergunta heheh !! mas se não conseguir volto aqui de novo !! heeh ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites