Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mlk

cgi

Recommended Posts

Olá,Alguém poderia me ajudar a entender o funcionamento do CGI, e como implementa-lo, pois andei procurando algo que demonstrasse como o CGI funciona, mas não achei, ou quando achava não era muito funcional.Se alguém tivesse um exemplo que funcionasse, ou um link sobre CGI eu agradeceria.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cgi tem um desempenho fenomenal na internet pois sao assemblies compilados e nao interpretados...porém não é uma tecnologia atualmente comercial, visto que algumas linguagens (tipo Perl) são consideradas fortemente tipadas e de relacao tempo x desenvolvimento bem fraca.achei várias referências no uncle Google, porém como conselho, acho q buscar por algo como .NET seria mais interessante.Outro método de criar sites com tecnologia CGI é usando Delphi ou VB e deixando o codigo em componentes fechados.Um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu olhei no google tb mas não achei algo que funcionasse ou quando funcionava não era bem o que eu procurava.qt a usar o CGI em componente eu não posso pois o programa que tenho que usar é um .exe, e não sabemos quem criou.se eu buscar por .NET não sei exatamente qual a relacao com o CGI.eu tentei em .NET inicializar esse programa passando os parametros porem não funcionou, mas ao chamar o IE funcionou, não entendi o que pode estar errado.Se alguem tivessse um código que funcione, ou um link com informação completa, por favor, me passem eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.