Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nenbhz

A criatividade me assusta

Recommended Posts

Ola pessoal,

Nos que somos grandes visitantes do iMasters ultimamente temos visto o grande trabalho que a DialHost vem fazendo com suas publicidades criativas e o grande trabalho tambem em relação a prestação do serviço com um atendimento de dar inveja.

Hoje me deparei com uma grande criatividade de um concorrente deles que não vale nem apena comentar o nome, mas vale apena ver este preview abaixo:

É de assustar a criatividade que uma possivel empresa diz que é empresa e ainda tem a coragem de colocar no final que foi desenvolvido por C4.

Imagem Postada

Está vale apena comentar ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitada da DialHost e da 5Clicks =~

Ninguém merece isso -.-

Fora a outra que eu postei aqui

http://forum.imasters.com.br/index.php?act...&pid=752772

tá phrodis

edit:

Pior ainda é o cara colocar script pra desabilitar o botão direito do mouse na tentativa de não lerem o código fonte

<script language=JavaScript><!--var message="";///////////////////////////////////function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}}function clickNS(e) {if (document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {if (e.which==2||e.which==3) {(message);return false;}}}if (document.layers) {document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}document.oncontextmenu=new Function("return false")// --> </SCRIPT>

Mas nada supera o cara deixar o comentário gerado pelo programa que ele usou pra copiar o site:

<!-- Mirrored from www.dialhost.com.br/ by HTTrack Website Copier/3.x [XR&CO'2007], Sat, 14 Apr 2007 15:11:33 GMT -->

triste não!?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, muito boa essa ^^até o serviço é o mesmo, hahaha nossa ... é tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.