Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lams

Apaguei o codigo de uma view, como voltar com ela?

Recommended Posts

PessoalEstava eu mexendo em uma view hoje e apaguei os dados de uma view sem querer e salvei ao sair..uma desgraça só!rsrsrsTem como eu voltar com essa view?? tem como recupera-la? p ela voltar a ser oq era hj de manha antes de eu mexer nela...obs.; Sei q devia ter feito copia de segurança....mas, infelizmente aconteceu.....Preciso demais da ajuda de vcs, a pg ta fora do ar..lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PessoalEstava eu mexendo em uma view hoje e apaguei os dados de uma view sem querer e salvei ao sair..uma desgraça só!rsrsrsTem como eu voltar com essa view?? tem como recupera-la? p ela voltar a ser oq era hj de manha antes de eu mexer nela...obs.; Sei q devia ter feito copia de segurança....mas, infelizmente aconteceu.....Preciso demais da ajuda de vcs, a pg ta fora do ar..lucas

Camarada,você nenhum tipo de backup?Não quero ser pessimistas mas sem backup acho que só sabendo as regras de negócio para re-criá-la.Vamos ver se outros colegas têm outras sugestões.t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se eu não me engano, temos backup aqui sim...Mas como vejo se foi feito o backup dessa view no SQL Server 2000?sou meio novato com SQL Server....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo o engano...Dentro do SQL Server Enterprise Manager, vá no menu: Tools > Restore Database...Na janela você vai ver o item "Shows backups of database:" aí você seleciona o que você apagou a view.Logo embaixo você tem os backups. Só escolher o último (escolha óbvia :D ) e apertar OK.(depois disso eu não sei porque nunca restaurei e não quero tentar com o da empresa que trabalho... não agora :D )Mas fica a dica. Se funfar dá um toque.Quando eu falo "o último" eu digo "o mais recente" :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mais aí so vou voltar o backup da view q eu quero né?Não quero voltar o banco todo não!é isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver um treco aqui: O primeiro campo da tela é "Restore as Database" onde você pode escolher onde você quer restaurar. Cria um banco vazio e restaura o seu banco pra dentro dele. Depois copia o código da View que você quer.É gambiarrado mas deve funcionar. Eu pelo menos não vi outra maneira... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver um treco aqui: O primeiro campo da tela é "Restore as Database" onde você pode escolher onde você quer restaurar. Cria um banco vazio e restaura o seu banco pra dentro dele. Depois copia o código da View que você quer.É gambiarrado mas deve funcionar. Eu pelo menos não vi outra maneira... :D

Cara to com medo de fazer isso e da algum pau no banco aqui!rsrsrsé tabela pra caramba!!!rsrsCriei aqui uma database com o nome de Teste, como q eu faço pra jogar o backup pra dentro dessa database...???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver um treco aqui: O primeiro campo da tela é "Restore as Database" onde você pode escolher onde você quer restaurar. Cria um banco vazio e restaura o seu banco pra dentro dele. Depois copia o código da View que você quer.É gambiarrado mas deve funcionar. Eu pelo menos não vi outra maneira... :D

Cara to com medo de fazer isso e da algum pau no banco aqui!rsrsrsé tabela pra caramba!!!rsrsCriei aqui uma database com o nome de Teste, como q eu faço pra jogar o backup pra dentro dessa database...???
veja este tópico poderá lhe ajudar a fazer o restore:http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...&hl=restoree antes de fazer qq. operação faça um bom backup da base atual"muita hora nessa calma..." rssboa sorte ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.