Nanddy 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2007 Olá! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Estou com um problema e queria a ajuda de vocês. Estou o aprendendo sobre ponteiros e na primeira aula, o professor passou o seguinte programa: procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var num: integer; p1, p2: ^integer; begin num:= 1025; p1:= @num; p2^:= 150; Memo1.Lines.Append((inttostr(num))); Memo1.Lines.Append((inttostr(p1^))); Memo1.Lines.Append((inttostr(p2^))); end; Ele disse que quando desse o 'play' e apertasse o botão era para aparecer no memo a segunte resposta: 150 150 150 Mas no meu tah aparecendo 1025 1025 150 Não sei se eu que copiei errado ou se o professor que escreveu no quadro errado, como ele sempre faz. Gostaria de saber se alguém sabe me dizer o que está errado, pois não consegui achar o erro, já que foi só minha primeira aula e o professor não quer nem ver o meu programa pra tirar minha dúvida!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Eu acho que ele falou os valores errados, pois é atribuído o valor de 1025 aos campos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites