Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pinga_oz

Bug IE. JvSrpt - Campo Select

Recommended Posts

Pessoal ... estou com um probleminha ... ! .. Se alguem puder me ajudar .... :)

coloquei um menu em javascript em uma página WEB . Este menu é horizontal e abre submenus conforme a imagem a seguir. O problema é que os campos select do formulario da pagina aparecem por cima do menu em java ... já vi este problema em outros sites. alguem poderia me dizer se tem solução. :D

Imagem Postada

Brigadim...

Well

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este mesmo problema temos ná página inicial do Imasters também ....No menu esquedo da página inicial ... na opção "Design" ... ele esta sobrepondo um campo select.

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o único jeito que eu achei ate hj pra layer sobrepor o combo box.

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style>select#cbox{display:none;}</style></head><body><div id="Layer1" onMouseOver="this.style.zIndex=10; cbox.style.display='block';" onMouseOut="this.style.zIndex=0;cbox.style.display='none';" style="position:absolute; left:102px; top:80px; width:213px; height:329px; z-index:-2; background-color: #FF9900; layer-background-color: #FF9900; border: 1px none #000000;"><select name="select" id="cbox"></select></div><div id="Layer2" style="position:absolute; left:47px; top:25px; width:185px; height:116px; z-index:2; background-color: #0066cc; layer-background-color: #0066cc; border: 1px none #000000;"></div></body></html>

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai o layer esta desabilitando e bloqueando" o select .... fica oculto ... preciso dele no formulário :D Mesmo assim obrigado ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.