_vina 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Boa tarde. eu estou fazendo uma consulta ao meu banco, eu esta usando while dentro de while ae eu pensei q daria para fazer tudo no sql mesmo + não sou mto bom nessa parte alguem poderia me dar uma ajudinha. é assim cliente X é relacionado com distribuidor X que é relacionado com laboratorio x que por fim é relacionado com produtos x as tabelas são essas tbclidistr ( Relacionamento cliente distribuidor)idCliidDis tbdislab ( Relacionamento distribuidor com laboratório)cod_discod_lab tbprodlab ( relacionamento laboratório produto)cod_prodcod_lab desde já mto obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_vina 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 alguem pode dar um help? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Gil 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 muito vaga sua dúvida, especifique mais as tabelas e o que pretende fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_vina 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 muito vaga sua dúvida, especifique mais as tabelas e o que pretende fazer.hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif vou tentar explicar melhor. eu quero listar todos os produtos "relacionados" ao um cliente, so que para chegar nesse ponto eu tenho outros relacionamentos os produtos são relacionados com os laboratorios que os laboratorios são relacionados aos distribuidores e os distribuidores aos clientes tabela de produtos tbprodutos Id cod_barras descrição tabela distribuidores tbdistribuidor Id tabela de clientes tbclientes Id tbclidistr ( Relacionamento cliente distribuidor) idCli idDis tbdislab ( Relacionamento distribuidor com laboratório) cod_dis cod_lab tbprodlab ( relacionamento laboratório produto) cod_prod cod_lab =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 relacionamento e tabelas eh com inner join... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_vina 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 relacionamento e tabelas eh com inner join...que é com inner join eu to ligado heheheso não estou conseguindo montar o inner joinSELECT tbprodutos.Id as Idprod, tbprodutos.cod_barras as codbarras,tbprodutos.descricao as descriprod, tbclidistr.idDis, tbdislab.cod_lab, tbclientes.Id as idcliente FROM tbprodutos INNER JOIN tbprodlab ON(tbprodlab.cod_prod = tbdislab.cod_lab) INNER JOIN tbdislab ON(tbdislab.cod_lab = tbclidistr.idDis) INNER JOIN tbclidistr ON(tbclidistr.idDis = tbclientes.Id) WHERE tbclientes.idcliente = 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites