zenfra 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Boa tarde pessoal...Alguém teria ai um link para algum manual do Oracle...Eu não sei os comando para dar um select e listar registro e nem coo listar todas as tabelas da minha base de dados.Alguém poderia me ajudar?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 No site da Oracle você tem acesso a documentação (em inglês) grátis. Para listar as tabels faça SELECT * FROM DBA_USERS Mas isto depende de acesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Solay 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 O endereço do site abaixo tem alguns comando do oracle com sintaxe, como estou iniciando no oracle tenho utilizado muito esse site. http://www.psoug.org/library.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Gomes 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Boa tarde pessoal... Alguém teria ai um link para algum manual do Oracle... Eu não sei os comando para dar um select e listar registro e nem coo listar todas as tabelas da minha base de dados. Alguém poderia me ajudar? Obrigado para listar todas as tabelas seria: select * from all_all_tables; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Sugestão de site interesante: SS64.com Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Priscilla Rodovalho 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Sugestão de site interesante: SS64.com Abraços, Zenfra, Eu tenho material em PDF. Se você quiser posso enviar por e-mail. Se tiver interesse entre em contato pelo email: prirodovalho@gmail.com Att. Priscilla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites