Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flaviojr

vb6 mysql5

Recommended Posts

Olá pessoal,Não estou conseguindo fazer funcionar este insert e estou usando a data no formato: YYYY-MM-DD padrão do MySQLSet objrs = objCN.Execute("INSERT INTO tb_alunos(Nome,DataNascimento,Id_bairro,Ativo)" & _ "values('" & cboNome.Text & "','" & txtDataNascimento.Text & "','" & cboBairro.ItemData(cboBairro.ListIndex) & "','" & chkAtivo.Value & "'")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,Não estou conseguindo fazer funcionar este insert e estou usando a data no formato: YYYY-MM-DD padrão do MySQLSet objrs = objCN.Execute("INSERT INTO tb_alunos(Nome,DataNascimento,Id_bairro,Ativo)" & _ "values('" & cboNome.Text & "','" & txtDataNascimento.Text & "','" & cboBairro.ItemData(cboBairro.ListIndex) & "','" & chkAtivo.Value & "'")

resolvido o problemaEstava com um campo dando erro no banco de dados ai apena o subustitui até mais pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

tenta assim, com a função FORMAT:Set objrs = objCN.Execute("INSERT INTO tb_alunos(Nome,DataNascimento,Id_bairro,Ativo)" & _"values('" & cboNome.Text & "','" & Format(txtDataNascimento.Text, "yyyymmdd") & "','" & cboBairro.ItemData(cboBairro.ListIndex) & "','" & chkAtivo.Value & "'")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.