Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SerraVentura

Joomla

Recommended Posts

Galera seguine...acho q todos aqui devem conhecer joomla...eu queria tirar um dúvida com quem esta mais próximo do assunto, e achei q o melhor lugar seria no fórum de php...minha dúvida é a seguinte...tenho um sistema feito em ASP, é um sistema um poco grande, e queria agora utilizar o joomla pra administrar o site, tipo cuidar da parte de conteúdo do mesmo, onde usuarios vaum poder mexer no site... como o sistema em ASP é meio grande a idéia de passar pra PHP é inviável...o q eu gostaria de saber... se é possivel eu trabalhar com o joomla feito em php, mas continuar utilizando meu sistema asp...em determinados momentos eu precisaria mostrar alguns conteúdos vindos de uma página asp no site, sendo q o site estaria utilizando o template do joomla... pensei em usar iframe de alguma maneira, sei la...alguém tem alguma idéia ?obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problemos nisso, visto que com certeza o servidor que roda suas aplicações asp tambem rodam php.E no mais, mesclar os dois SEM trocar dados é uma questão de referencias mesmo (links mesmo), agora, pra trocar dados entre asp e php eu vejo tres possibilidades: cookies, post, getresumindo, vai dar um pouco de trabalho integrar os dois sistemas, mas não é impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q a melhor maneira de trocar dados seria via get mesmo... mas inicialmente nuam vou precisar disso......vlw ae pela ajuda...tow tirando essa dúvida antes de começar a fazer, vai q o joomla tem algo q possa trazer algum problema em relação a isso...abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.