Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schossler

em relatorios

Recommended Posts

Ola..estou mexendo em um banco de dados q naum foi desenvilvido por mim, e nele ha inumeros relatorios, dentre eles relatorios temp.Gostaria de saber como q eu faço pra pegar um desses relatorios e colocar em um novo relatorio q eu estou desenvolvendo???Se ajuda mais na explicação eu queria colocar eles como rodopés, ou cabeçalhos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,

Não sei se entendi bem o que queres, porém pelo que entendi, basta copiar o relatório e colar com outro nome.

Assim você terá uma copia que poderá ser alterada.

Agora você tb pode colocar os relatório como sub-relatório de outro relatório. Para isso basta abrir o relatório pai e puxa e soltar o relatório filho. Depois nas própriedades basta procurar por campos mestres e campos filhos ou algo assim.

Deu uma luz?

t+

Ola..

estou mexendo em um banco de dados q naum foi desenvilvido por mim, e nele ha inumeros relatorios, dentre eles relatorios temp.

Gostaria de saber como q eu faço pra pegar um desses relatorios e colocar em um novo relatorio q eu estou desenvolvendo???

Se ajuda mais na explicação eu queria colocar eles como rodopés, ou cabeçalhos

Compartilhar este post

Link para o post

CErto.. mas eu naum preciso alterar.. quero usar as mesmas variaveis do relatorio temp..Oq naum estou conseguindo fazer, na verdade nunca fiz, eh levar esse relatorio pro novo relatorio que eu estou utilizando..isso q gostaria de saber como faz, jah mexi em tds os locais q eu axava possivel e naum consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. desculpa.. era a maquina q eu estava q possuia o access instalado de forma errada, por isso q qdo eu puxava o sub relatorio ele naum vinha..td resolvido jah!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.