Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Santos

Erro de conexao com o sqlserver

Recommended Posts

Olá pessoal criei um programa que ao tentar acessar a conexao me apresenta o seguinte erro

[DBNETLIB][ConnectionOpen

(Connect()).]SQL Server inexistente ou acesso negado'. Process stopped. Use Step or Run to continue

O nome de usuario esta correto, a senha e o servidor tambem eu rodo este programa na minha maquina e ele executa ok mas em outra nao minha connectionstring esta assim

'Provider=SQLOLEDB.1;Password='+sSenha+';Persist Security Info=True;User ID=sa;Initial Catalog='+sBANCOSYS+';Data Source='+sServer+';Use Procedure for Prepare=1;Auto Translate=True;Packet Size=4096;Use Encryption for Data=False;Tag with column collation when possible=False';

Alguem pode me ajudar presciso urgente!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que poderia fazer é testar a conexão usando UDL, para criar o arquivo, crie um documento de texto (.TXT) sem nada, salve e renomeie para .UDL, depois de dois cliques sobre, vai abrir uma tela de configuração, primeiro vá em Provider e selecione Microsoft OLE DB Provider for SQL Server, depois na aba Connection, informe o server, usuário, senha e o banco, e clique em Testar Conexão, se retornar que a conexão foi concluída com êxito, esta tudo certinho, e neste caso deve de ter algum problema no seu programa, caso de erro, pode tentar verificar se o seu SQLServer, tem permissão para acesso via TCP/IP, para liberar depende de cada versão, pode ainda tentar atualizar o MDAC para versões mais novas, e verificar se não tem nada bloqueando a porta ou o usuário em questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.