Gaberox 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2007 Olá pessoal Sou iniciante em flash e gostaria de fazer um trabalho bem apresentado. Esse trabalho e um trabalho escolar e sobre uma religião. Dai e tudo separado em topicos e bla, blas.... Eu gostaria de fazer o seguinte. No inicio da apresentação aparece um quadro pedindo o nome da pessoa (frescura) dai o nome da pessoa aparece em todo lugar que ela entrar ou sair...Tipo aqueles "Bem vindo Gabriel"..... Depois disso aparece um outra pagina contendo SÓ os topicos em uma barra e o bem vindo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif . Dai quando tu clica no topico aparece aos poucos deslizado para baixo uma box contendo as imagens e o texto sobre o assunto esolhido. Clicando novamente a box volta,e fica como se fosse uma barra...um topico. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ralden 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 Olá pessoal Sou iniciante em flash e gostaria de fazer um trabalho bem apresentado.Esse trabalho e um trabalho escolar e sobre uma religião. Dai e tudo separado em topicos e bla, blas.... Eu gostaria de fazer o seguinte. No inicio da apresentação aparece um quadro pedindo o nome da pessoa (frescura)dai o nome da pessoa aparece em todo lugar que ela entrar ou sair...Tipo aqueles "Bem vindo Gabriel"..... Depois disso aparece um outra pagina contendo SÓ os topicos em uma barra e o bem vindo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif . Dai quando tu clica no topico aparece aos poucos deslizado para baixo uma box contendo as imagens e o texto sobre o assunto esolhido. Clicando novamente a box volta,e fica como se fosse uma barra...um topico.AbraçoPerguntas básicas: qual a versão do seu Flash? e você já sabe lidar legal com os frames?É que o que você quer envolve uma programação um pouco extensa, e se você não tem muitas conhecimentos teria que te passar tantas informações que praticamente teria que passar o .fla feito só pra você inserir fotos e textos. E fica complicado.Eu particularmente te sugeriria abrir seu flash, clicar em "New..." (se seu flash for em português "Novo...") escolher a aba Templates e escolhe a área "Presentations". No flash 8 tem 4 modelos de apresentação, que eu particularmente uso muito quando quero criar rapidamente uma apresentação para uma aula de psicologia (sou auto-didata em flash).Agora se o seu conhecimento de manejar os frames e lidar com o ActionScript for muito iniciante ai talvez dê uma dor de cabeça no início, mas mexendo você aprende logo. E use o F1, é muito bom mesmo! Se seu Flash for em Português, melhor ainda pra usar o F1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.I.A 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 Parcero... em primeiro lugar...é necessário que essa apresentação do trabalho seja em Flash?se é um trabalho escolar... então creio que não tenha sido exigido isso... correto?então desenvolva em power-point... dá uma caprichada que fica show...aí você estuda bastante Flash.. action script.. e no proximo você faz a apresentação em Flash. beleza?abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaberox 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 Valeu ae, e so principiante no Flash, mas ja tenho conhecimento sobre frames de outros aplicativo, irei seguir tais sugestões.ObrigadoE desculpe qualquer coisa....Gaberox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaberox 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Aproveitando o topico ::D Tem como eu criar uma animação...e fazer ela ser executada somente ao clicar o mouse nela?Aproposito o trabalho fiz no Power Point irei apresentar o trab na proxima quarta....achei que ficou bom.Mas poderia ter um quiz no final....(ja vi uns tutos de quiz, mas nao consegui fazer nenhum¬¬, sempre da algum erro!)Obrigado por tuda ai pessoalAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Tem como eu criar uma animação...e fazer ela ser executada somente ao clicar o mouse nela? faça dentro de um MC vazio coloca um stop no primeiro frame e coloca a seguinte action no movieclip on(press){ play(); } qualquer duvida posta ai xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaberox 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Pois é, eu li a respeito de Action Script.Estou começando a compreende-lo.Por ultimo so queria saber uma coisinha::D,Digamos aquele negocio de bem vindo "Gabriel".... tem que fazer uma input text, e uma dinamic ne?so que eu nao sei como faze pra o que eu digita na input aparece na dinamic.Sabe Input -- seu nome: Gabriel Dinamic: Bom dia "Gabriel"Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites