Gaberox 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2007 Olá pessoal Sou iniciante em flash e gostaria de fazer um trabalho bem apresentado. Esse trabalho e um trabalho escolar e sobre uma religião. Dai e tudo separado em topicos e bla, blas.... Eu gostaria de fazer o seguinte. No inicio da apresentação aparece um quadro pedindo o nome da pessoa (frescura) dai o nome da pessoa aparece em todo lugar que ela entrar ou sair...Tipo aqueles "Bem vindo Gabriel"..... Depois disso aparece um outra pagina contendo SÓ os topicos em uma barra e o bem vindo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif . Dai quando tu clica no topico aparece aos poucos deslizado para baixo uma box contendo as imagens e o texto sobre o assunto esolhido. Clicando novamente a box volta,e fica como se fosse uma barra...um topico. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites