rcoutelo 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 Estou tendo problemas ao carregar dados de um gridview para uns textbox que tenho no meu form,segue o código que estou utilizando:Dim row As GridViewRow = Me.GridView1.SelectedRow Dim nome = row.Cells(1).Text Dim email = row.Cells(2).Text Dim dpto = row.Cells(3).Text Me.Tb_codigo.Text = codigo Me.Tb_nome.Text = nome Me.Tb_email.Text = email Me.Tb_dpto.Text = dptoO problema é que quando o conteúdo é um string com acento, apareceno textbox no lugar do acento um códigoEx: No gridview - JÚNIOR No textbox - J&_#_250;NIOR (sem as underlines) Será que algúem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 coloca isso no web config dentro da tag <system.web> pra ver se resolve <system.web> blablabla... blablabla... blablabla... <globalization requestEncoding="utf-8" responseEncoding="utf-8" culture="pt-br" /></system.web> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcoutelo 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 Não funcionou, eriva ! Só pra explicar melhor o textbox aceita a digitação de acentos, o erro só acontece quando eu carrego a variavel no textbox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MRuivo 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Estou tendo problemas ao carregar dados de um gridview para uns textbox que tenho no meu form,segue o código que estou utilizando:Dim row As GridViewRow = Me.GridView1.SelectedRow Dim nome = row.Cells(1).Text Dim email = row.Cells(2).Text Dim dpto = row.Cells(3).Text Me.Tb_codigo.Text = codigo Me.Tb_nome.Text = nome Me.Tb_email.Text = email Me.Tb_dpto.Text = dptoO problema é que quando o conteúdo é um string com acento, apareceno textbox no lugar do acento um códigoEx: No gridview - JÚNIOR No textbox - J&_#_250;NIOR (sem as underlines) Será que algúem pode me ajudar?Rcoutelo,Estou com o mesmo problema. Voc6e conseguiu resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Camara 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Olá a todos, Tive o mesmo problema e resolvi da seguinte maneira: Na propriedade do campo no GridView possui uma propriedade HTMLENCODE. Basta alterar o valor da propriedade para "false". Abs, Vinicius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites