Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcoutelo

Dados de Gridview para text box

Recommended Posts

Estou tendo problemas ao carregar dados de um gridview para uns textbox que tenho no meu form,segue o código que estou utilizando:Dim row As GridViewRow = Me.GridView1.SelectedRow Dim nome = row.Cells(1).Text Dim email = row.Cells(2).Text Dim dpto = row.Cells(3).Text Me.Tb_codigo.Text = codigo Me.Tb_nome.Text = nome Me.Tb_email.Text = email Me.Tb_dpto.Text = dptoO problema é que quando o conteúdo é um string com acento, apareceno textbox no lugar do acento um códigoEx: No gridview - JÚNIOR No textbox - J&_#_250;NIOR (sem as underlines) Será que algúem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca isso no web config dentro da tag <system.web> pra ver se resolve

<system.web>   blablabla...   blablabla...   blablabla...   <globalization requestEncoding="utf-8" responseEncoding="utf-8" culture="pt-br" /></system.web>

Compartilhar este post

Link para o post

Não funcionou, eriva ! Só pra explicar melhor o textbox aceita a digitação de acentos, o erro só acontece quando eu carrego a variavel no textbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas ao carregar dados de um gridview para uns textbox que tenho no meu form,segue o código que estou utilizando:Dim row As GridViewRow = Me.GridView1.SelectedRow Dim nome = row.Cells(1).Text Dim email = row.Cells(2).Text Dim dpto = row.Cells(3).Text Me.Tb_codigo.Text = codigo Me.Tb_nome.Text = nome Me.Tb_email.Text = email Me.Tb_dpto.Text = dptoO problema é que quando o conteúdo é um string com acento, apareceno textbox no lugar do acento um códigoEx: No gridview - JÚNIOR No textbox - J&_#_250;NIOR (sem as underlines) Será que algúem pode me ajudar?

Rcoutelo,Estou com o mesmo problema. Voc6e conseguiu resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

Tive o mesmo problema e resolvi da seguinte maneira:

Na propriedade do campo no GridView possui uma propriedade HTMLENCODE. Basta alterar o valor da propriedade para "false".

Abs,

Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.