Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pRiNcEsS_

Fatiamento de Imagem

Recommended Posts

Já vi vários sites com o design composto por uma imagem grande, e quando essa imagem carrega, ela carrega em pedaços, tipo, a imagem grande é cortada em vários pedaços pequenos, e esses pedaços vão abrindo aos poucos, fazendo(pelo menos na minha opinião) com que a imagem abra mais rapidamente. Perguntei a um amigo e ele me disse que isso se chama fatiamento de imagem, mas ele não me explicou como fazer, disse pra eu procurar. Gostaria de saber como faço isso no Photoshop, já que só ouvi falar sobre fatiamento de imagem no Fireworks.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é moleé só usar a ferramenta Slice (tecla de atalho K) e ir dividindo do jeito que preferirdepois é só Salvar para Web e prontoentendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Se aimagem for salva em gif, ela fica mais leve, dai pode colocar inteira, desde que, seja em background., mas se for colcoar dentro de table, crei que assim, vai demorar tbm, logo é so fatiar... mas dai, você fatia conforme o seu gosto!!!Eu nunca fui de fatiar imagens e, se era algo pesado, ou tentava diminuir ou entao, nem usava, ou trocava por algomais leve!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.